Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
proativo.AtividadesAnalisar faturas e solicitar os pagamentos de exportação (taxas locais e frete);Auxiliar no preenchimento de sistemas da empresa;Auxiliar na emissão de documentos relacionados à exportação; Auxiliar com a verificação de deadlines no site de terminais e armadores;Abrir chamados referente ao
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
Escritório de Contabilidade situado na Barra da Tijuca.Somar é a maneira mais simples de se construir.Somos Somat, somos muito mais do que um escritório de contabilidade. AlimentaçãoVale-transporteOutros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em escritório
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: BELO HORIZONTE - MGAtribuições:Faturamento, emissão funcionários (temos contabilidade), coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório Manter controles financeiros precisos e atualizados.Administração em geral do escritório cliente.Requisitos
IM expensive; atualizar e controlar fluxo de caixa da área mensalmente; conservação e manutenção do escritório conservação das salas de reuniões Morumbi conforme a utilização necessária; realizar compras gerais do escritório Morumbi e filiais (materiais de limpeza e copa); coordenação dos serviços da recepção, motoboy e demais auxiliares da limpeza no
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar no escritório em Belo Horizonte no setor de Sistema treinamento, assim como ministrar treinamentos e palestras de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente no escritório
documentação e folow Up de terceiros;Acompanhar vencimento de contratos (via sistema);Iniciar trabalho de PMO (escritório
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
como Assistente Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório obrigações fiscais acessórias e na organização de dados contábeis e fiscais.Principais Responsabilidades:• Auxiliar equipes de advogados;• Preparar e consolidar relatórios internos e planilhas de análise tributária para auxiliar acessórias, utiliza...
sinalização das etiquetas (PN's e PR's, preto/vermelho, amarelo/verde e promoção)* Direcionar o malote para o escritório
requisitos: Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Facilities com informações sobre as atividades diárias de limpeza, recepção e equipamentos pequenos do escritório
Totalizando 10.000 hectares de subsolo.A estrutura conta com um escritório administrativo, planta de melhor sempre, que tenham energia e sejam colaborativos.Responsabilidades e atribuições:Acompanhar e auxiliar atividades da oficina, mecânica de máquinas e equipamentos;Movimentar equipamentos;Realizar pequenos reparos;Auxiliar
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
Descrição: Localidade: SalvadorDesafios da posição: - Responsável pelo escritório, representando a Cia
prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)Controlar estoque de materiais do escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.Controle de Estoque:Gerenciar o inventário de materiais de escritório Auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale-alimentação;🍽️ Vale-refeição;🏫
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Coletar amostras de rochas em cavas, trincheiras e solo em campo;Auxiliar nos trabalhos de sondagem e relacionados (trado, diamantada, circulação reversa);Auxiliar na abertura no município de Nossa Senhora do Livramento/MT, próxima a Ribeirão dos Cocais.A estrutura conta com escritório
básico em SAP..Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família:•Vale Refeição (Somente para o Escritório complementar;•Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias;•Auxílio
digitalizações e anexar laudos e exames dos pacientes em prontuários eletrônicos.Responsabilidades comuns aos Auxiliares pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Realizar controle de material de escritório soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório apoio (TI, engenharia, segurança patrimonial), utilizando sistema informatizado, quando necessário;Auxiliar organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
os andares;Outros requisitos: Se você:Tem experiência anterior na função;Interesse em trabalhar em escritório
os andares;Outros requisitos: Se você:Tem experiência anterior na função;Interesse em trabalhar em escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;- Atender e direcionar ligações enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacionam...
virtuais;- Organizar viagens nacionais e internacionais, incluindo reservas de passagens e hospedagem;- Auxiliar a Diretora no gerenciamento e monitoramento de planos, objetivos anuais e projetos em andamento;- Auxiliar Criar requisições de compra, processar aceitações de serviços no sistema, solicitar suprimentos de escritório