Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact Center, onde você poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Atendimento ativo e receptivo dos candidatos;Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center
Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil concorrer à vaga:Atendimento ativo e receptivo;Realizar prospecção de novos alunos através do Contact center
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Excel básico;Experiência com call center
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center
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o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center
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Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Finanças (Receita, custo, EBIT, depreciação);Noções de tecnologia da informação (Redes, servidores, data center
Experiência em ambientes de data center com foco em refrigeração / climatização, será considerado como
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESEssa posição terá foco em clientes Home Center
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente monitorar o andamento dos projetos de sua responsabilidade, liderando equipe multidisciplinares na Legrand Brasil ;Identificar oportunidades em Data Center, tornando as soluções Legrand Brasil completas para o cliente
Foco no mercado de Data Center para busca de novas soluções ao cliente.Elaboração de memoriais descritivos
a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center
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desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI), como Data Center Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI (Data Center
.• Experiência em monitoramento (Command Center;• Correlacionar eventos e identificar os seus impactos
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de Contact Center do mundo e represente uma gigante no
a coordenação do programa de bem-estar e qualidade de vida nos países da América Latina (Argentina, Brasil a coordenação do programa de bem-estar e qualidade de vida nos países da América Latina (Argentina, Brasil em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 100.000 pessoas em todo o mundo.Estamos no Brasil & BuildSetores de atuação: Escritório ...