Descrição: Somos um escritorio de advocacia boutique, lider em seu setor de atuação. deverá possuir habilidades excepcionais de gestão, capacidade analítica e experiência comprovada em Escritórios de Advocacia.Principais Responsabilidades:Gerenciar todas as atividades financeiras do escritório, incluindo
Descrição: RequisitosGraduação em andamento em Administração, Comércio Exterior, Logística, R.I., ou áreas correlatas; com previsão de conclusão a partir de Dez/2026;Conhecimento em Excel Intermediário e Power B.I. (avançado será um diferencial);Ter pelo menos Inglês Intermediário (avançado / fluência será um diferencial);Facilidade com tecnologia e sistemas;Saber trabalhar em equipe, possuir b...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em escritório
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Responsabilidades:Realizar divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento e condução de entrevistas;Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos; Auxiliar na gestão de benefícios;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos e documentos;
Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc trabalhar de forma independente e tomar iniciativa em projetos.Sobre a funçãoGerencia os serviços de escritório e dos serviços de suporte aos negócios.Mant...
referentes aos serviços solicitados, baseados na OS;Acompanhamento e organização do armário de materiais de escritório Gráficas, Cartórios, Motoboys etc;Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório tecnologias;Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sexta, das 09h às 18h, em nosso escritório comprometim...
Este profissional será responsável por auxiliar na rotina diária do escritório, organizar documentos, telefônicas e realizar agendamentos.Realizar tarefas diversas conforme necessário para o bom funcionamento do escritório
ressarcimento;Negociações extrajudiciais com terceiros causadores e formalização de acordos;Interação com escritórios faculdade concluída e OAB ativa)Experiência em atuação em áreas de ressarcimento de seguradoras ou de escritórios de advocacia; Departamento de sinistros, Escritórios de advocacia, Departamentos jurídicos de Empresas faculdade concluída e O...
Boletos; Baixa de pagamentos;Controle de pagamentos e envio de recibos;Compras diversas relacionadas ao escritórios volume de demandas operacionais administrativas;Desejável experiência com rotinas administrativas em escritório
O candidato ideal será responsável por realizar tarefas administrativas e de escritório, como entrega entregas de documentos, correspondências e materiais;- Auxiliar em atividades administrativas e de escritório
IM expensive; atualizar e controlar fluxo de caixa da área mensalmente; conservação e manutenção do escritório conservação das salas de reuniões Morumbi conforme a utilização necessária; realizar compras gerais do escritório de limpeza e copa); coordenação dos serviços da recepção, motoboy e demais auxiliares da limpeza no escritório
de Documentos: Coletar e verificar documentos necessários para processos e procedimentos.Suporte ao Escritório de Advocacia: Prestar assistência geral às atividades do escritório, conforme necessário.Organização
Monitorar prazos processuais e garantir o cumprimento de todas as obrigações legais;Manter contato com escritórios procurações e envios para assinatura conforme solicitações;Acompanhamento dos processos e retorno dos escritórios
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
administrativos, instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios DireitoPós-Graduação – DesejávelInglês Nível IntermediárioExperiência prévia: Em departamento jurídico de empresa ou escritório
todo o banco de dados atualizado (Datalink, minutos de treinamento), Relatório comercial mensal para o escritório point, Inglês (conversação e escrita).Educação (cursos aderentes-área): AdministraçãoLocal de trabalho: Escritório
asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório organização do laboratório de simulação realística, assim como controlar agenda, seja do laboratório ou do Escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
conhecimento.Controlar e efetuar solicitações de pagamento (Fluig)Abertura de pastas no projuris e comunicação ao escritórios
papel fundamental na gestão das operações diárias.Principais Responsabilidades:Gestão da Rotina do Escritório de forma fluida e eficiente.Compra de Materiais: Realização de compras de suprimentos e materiais de escritório
Garantir cumprimento do orçamento definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório
Descrição: Atuação em Escritório Contábil de médio porte.Gestão de equipe fiscal, conferência de trabalhos requisitos: Superior completo em Contabilidade.Imprescindível experiência em gestão de equipe fiscal de escritório
Atividades Administrativas:Arquivo de documentos digital e físico, separação de material de escritório
Descrição: Apoiar no controle de materiais de escritório da área, realizando o pedido quanto necessário
gestão de insumos da empresa (produtos de limpeza e higiene, EPI's, estoque da copa, e itens para o escritório
filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Estagiário - Direito AdministrativoPara nós é importante
publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório
Formado no Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura;Vivência com avaliação Escritórios, shoppings intermediário (foco em Excel);PowerBI será um diferencial;Disponibilidade para atuar de forma híbrida (3x no escritório Nos dias presenciais, nosso escritório fica localizado na região da Berrini - Zona Sul/SP.Oferecemos:
intermediários em Excel e Power Point;Conhecimentos intermediários em Inglês.Modalidade:Híbrida, 3x no escritório
.- Facilidade de acesso à Região da Água Branca (o escritório se localiza a 10-15 minutos a pé da Estação
sinalização das etiquetas (PN's e PR's, preto/vermelho, amarelo/verde e promoção)* Direcionar o malote para o escritório
;Conhecimentos em: due diligence e/ou background check.Preferencialmente que ja tenha trabalhado em escritórios
internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório
intermediários em Excel e Power Point;Conhecimentos intermediários em Inglês.Modalidade:Híbrida, 3x no escritório
internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório
internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório
um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório
Vale Alimentação e Seguro de Vida).De segunda a sexta em horário comercial.Berrini - SP (híbrido: 2x escritório