Descrição: Requisitos- Experiência em atendimento ao cliente em empresas do ramo da Navegação- Experiência em Documentação para Exportação- Experiência em Booking- Correção de BL pós-embarque- Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação- Perfil comunicativo, proativo, comprometido e voltado para clientesIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro e Análise de Dados: Responsável por desenvolver e disponibilizar análises de dados no Power BI com visões gerenciais• Melhoria Contínua: Responsável pela constante busca de automatização ...
Descrição: Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para e...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno para se juntar à nossa equipe! GooilAlinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
IntermediárioOutros requisitos: Diferencial: Conhecimento no sistema TOTVS/ PROTHEUSTer atuado como Customer Service
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno - Temporário para indústria farmacêutica visibilidade das datas estimadas de entrada de estoque, assim como potenciais riscos, ao time Comercial e de Customer Service;- Manter canal de comunicação aberto e constante com todas as áreas da cadeia e clientes internos