Descrição: Vaga de GerenteEstamos em busca de um gerente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e do...
Descrição: Dar suporte à implantação e disseminação das práticas do seu departamento, nas atividades de baixa complexidade, bem como apoiar o time da área a fim de propor as ações que estejam conectadas à estratégia da empresa.Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das movimentações das notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sis...
Descrição: Atividades:Programação de viagens;Emissão e controle de notas fiscais de equipamentos;Conferência e lançamento no sistema ERP das despesas separando por projetos e centros de custos. Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de do...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar atendimento ao público,Executar trabalho em equipe, realizando apoio logístico e agilidade nas rotinas administrativas,Realizar pesagem de caminhões e expedição de notas fiscais, lançamento de notas fiscais e conhecimento de transporte;Requisitos Necessários:Possuir Ensino Médio completo;Possuir disponibilidade para troca de turno;Possuir conheci...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Responsável pelo processamento dos cálculos de repasse médico conforme regras definidas e relatórios do sistema, checagem dos dados recebidos para registro no sistema de pagamentos, cadastro de tratamentos no sistema operacional de cada convênio, atualização de planilhas de controle de tratamentos, entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel...
Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão atividades administrativas e de treinamento;Acompanhar as ações de comunicação interna da unidade;Acompanhar gestão
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos Humanos .Requisitos:Desejável
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos de consultorias, eventos e patrocínios dentre outros;Efetuar requisição de compras;Auxiliar no controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração e/ou áreas afins; Diferencial: Conhecimento em Pacote Office.Nossa cultura é basead...
: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo I Local: Parauapebas/PA Requisitos: Cursando Administração;Experiência em atividades administrativas;Nível Intermediário Pacote Office; Descrição das Atribuições: Auxiliar nos processos administrativos, controles em planilhas, envios de relatórios fotográficos, checklist, notas, laudo e plano de manutenção para o cliente. Envio e controle de malotes po...
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com empresa nacional do segmento de serviços, seleciona profissionais para atuar na área de atendimento ao cliente:Requisitos Obrigatórios:• Ensino Médio Completo• Possuir conhecimentos no pacote officePrincipais atividades: • Vivência com programação de atividades para técnicos• Controle de estoque• Despacho e recebimento de equipamentos e produtos elétric...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
farmacêutico;- Conhecimento das normas e regulamentos da área farmacêutica;- Habilidades de liderança e gestão
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Competências Técnicas (Hard Skills) Negociação B2B, Produtos em Cloud (e-mail, backup, drive, firewall), gestão
interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação de valores de reajuste;Processo de manutenção e gestão ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuário...
Descrição: • Atendimento telefônico e solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos e objetos diversos;• Controlar e preencher formulários e atender solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio;• Atualizar e Preencher planilhas, respond...
Descrição: .Análise e controle do banco de dados de relatóriosElaboração de relatóriosAplicação e controle de ordens de compra de serviçosAlinhamento e revisão de serviços com projetosIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou áreas correlatas.Inglês intermediário com boa comunicação escrit...
Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação: Superior CompletoDesejável: Pós-Graduação em Gestão de ProjetosInglês intermediárioCertificação em Metodologia de Gestão de Projetos ou ProcessosExperiência : Gestão de Projetos ou Processos (Pleno mínimo 2 a 3 anos).Conhecimentos Específicos / HabilidadesConhecimentos Específicos:• Pacote Office;• M...
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios. Principais atividades:Realizar atividades relacionadas à licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação atendendo às exigências dos editais;Interlocução com os órgãos e entidades de profissionais;Assegurar, conforme diretrizes e políticas corporativas, o cumprimento do desem...
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por m...
. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;Controlar a entrada e saída das notas fiscais, inserindo os dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses docu...
Descrição: Acompanhar as marcações de ponto do colaborador diariamente, tais como horas trabalhadas, escala, horas extras, faltas banco de horas, calendário de feriados, entre outras situações. Essas situações são apresentadas no cartão ponto e relatórios de apuração dos colaboradores. Emissões de relatórios: cartão de pontos, relatórios de banco de horas, entre outros.Outros requisitos: Ensino...
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Emitir notas fiscais e atualizar cadastros de fornecedores. Intermediação de contatos. Realizar cotações, negociações e compras de materiais improdutivos. Conferir documentos contábeis e financeiros. Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações. Controle de do...
.• Cumprir os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, as normas de saúde e segurança do trabalho
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I• Apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra de materiais, distribuição de benefícios, bem como conferir notas e faturas, e inclusão no sistema de contas a pagar.O QUE PRECISAMOS• Ensino médio completo• Experiência em atividades administrativas• Conhecimentos do pacot...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo para atuar em nossa área de Operações SUBSEA.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oport...
pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise do mercado, conhecimento em gestão análise de dados e de mercado para tomar decisões informadas.Liderança: Habilidades de liderança e gestão
Descrição: - Auxílio no lançamentos financeiros de fornecedores;- Apoio ao rateio e conciliação de custos;- Suporte na revisão e reporte de pagamentos;- Ajuda no lançamento e controle de demandas na ferramenta sharepoint da área;- Suporte no controle e revisão de indicadores do Power BI da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Cursando a partir do 2º semestre nas áreas d...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Fazer a gestão de toda a equipe de Operações, Segurança e Experiência do Consumidor do shopping;Maximizar a gestão do orçamento condominial, do resultado financeiro através da intensificação a comunicação e relacionamento das partes sempre que possível;Realizar a gestão Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecâ...
estudantes quando necessário.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial e cursos correlatos.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua
superior completo;Pós-graduação e/ou MBA;Inglês Intermediário;Espanhol Intermediário;Ferramentas de Gestão /métricas/SLA;Conhecimentos em sistema de medição;Conhecimento em sistema de gestão de task (trello, ;Conhecimento em sistema de monitoramento;Conhecimento em equipamento de telemetria;Experiência em gestão office completo;Disponibilidade para viagens...