completo; Conhecimento pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender e recepcionar
Recepcionar e direcionar os motoboys / frentistas na entrega das mercadorias que serão destinadas aos
Descrição: Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h e Sábados das 8h às 12h. Responsabilidades da vaga:Recepcionar pacientes e visitantes de forma cordial e profissional.Agendar consultas e procedimentos, gerenciando a agenda dos médicos.Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails, fornecendo informações sobre serviços e horários.Manter a organização da área de recepção, exame e consultóri...
Descrição: Esta oportunidade é para atuar como Telefonista. - Como será o seu dia a dia?· Atendimento ao paciente via telefone;· Captação de pacientes faltosos;· Remanejamento de agenda dos profissionais;· Encaminhar e-mail para encaixe de pacientes;· Preencher planilhas de Excel para tubulação;· Atendimento ao Paciente via Whatsapp; · Marcações de consultas e...
Descrição: ✓Conhecer e aplicar a Política de Identificação institucional durante as suas atividades;✓Garantir o agendamento em conformidade as agendas pré-definidas e com a necessidade do paciente;✓Notificar incidentes conforme diretriz estabelecida;✓Conhecer o Mapa Estratégico da unidade e como a sua atividade contribui para o seu alcance;✓Conhecer e utilizar o documento de particularidades da...
Descrição: Objetivo do CargoResponsável por auxiliar no atendimento dos clientes e vendas de produtos da loja: cafeteria, padaria, confeitaria e frios. Faz reposição de todos os produtos, colocando-os de forma organizada em prateleiras e gondolas, manipula produtos solicitados pelos clientes, serve: lanches, cafés, bebidas e salgados em geral, faz limpeza e mantém organizada a área de vendas, d...
Descrição: ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedime...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Experiência prévia com atividades de recepção, perfilorganizado,cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência exc...
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Descrição: Atividades: Atender clientes das Operações com qualidade garantindo o cumprimento dos procedimentos e metas pré-definidas pelos contratantes visando a satisfação dos clientes.Horário: Necessária disponibilidade de horário (Trabalham-se 6h20 por dia e a escala é 6x1 - folgas fixas aos sábados ou aos domingos).O que você precisa ter:Ensino médio completo.Experiência/ vivência com atend...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da rec...
Descrição: Estamos procurando por um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe no Shopping Raposo Tavares. Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas dura...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos ...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Atua diretamente no atendimento ao cliente do restaurante. Recebe e acolhe os clientes, fornecendo informaçõesdetalhadas sobre o cardápio, incluindo opções de bebidas, sobremesas e promoções vigentes. Alémde apresentar e explicar os itens do buffet, ele auxilia na montagem, organização, inspeção edesmontagem do mesmo. O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
Descrição: Fazer buscas em sistemas para localizar os devedores, fazer atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos por telefone, WhatsApp e e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Boa comunicação, pró-atividade, força de...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Desejavel Experiência Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas;- Realizar ligações particulares conforme o horário estabelecido pela Administração;- Efetuar as atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizaçõ...
Descrição: Descrição da Empresa:O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de ge...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...
Descrição: Desejável conhecimento em vendas de seguros.Ensino médio completo.Excel intermediário.Atividades a serem desempenhadas: Atender os segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda da área; Colaborar para o atingimento dos KPI´s de venda, através de oportunidades de negócios que serão realizados por meio de ações especiais sugeridas pelas áre...
Descrição: 🌟 Vaga: Atendente de Telemarketing - Venha Brilhar Conosco! 🌟Você é uma pessoa com excelente comunicação, energia contagiante e deseja fazer parte de uma equipe incrível? Se sim, temos uma oportunidade perfeita para você!Sobre a Vaga: Na nossa empresa, você será o coração do atendimento! Como Atendente de Telemarketing, seu papel será conectar-se com nossos clientes, entender suas ne...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal deve ser comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações pr...
Descrição: Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro de clientes no sistema;Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação...
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal deve ser comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações pr...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
financeiro da unidade de trabalho, por meio do fechamento diário do caixa, sob supervisão de um responsável;Recepcionar