Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Área de Atuação: RH - FFM - ICESP Carga horária: Segunda a Sexta-feira das 08h as 17h Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Pacote Office concluído (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso em Atendimento ao Cliente concluído (obrigatoriedade de anexar documentação)...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Vaga Afirmativa para PCD - Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas e de suporte ao escritório;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Receber e enviar correspondências ...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
Descrição: Atividades:• Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionais• Suporte administrativo prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)• Controlar estoque de materiais do escritório pedidos de compra• Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajudar nas cotações de compras de materiais e insumos de escritório deslocamentos diários ou semanais visitando fornecedores, correios e cartório;Atender aos processos e rotinas administrativas conhecimentos de informática, principalmente no pacote office.Desejável experiência anterior na área administrativa
.• Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório , quando necessário.• Separar e conferir os itens solicitados pelas áreas operacionais, comercial e administrativas
Assistente AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalizaçã...
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
informações; Redigir correspondências; Arquivar e/ou circular no setor documentos recebidos e enviados; Auxiliar Facilities e fazer interface com fornecedores para manutenção, prevenção e correção de problemas no escritório imediato.O que você precisa ter:- Ensino médio completo- Experiência na área compara, facilities e/ou administrativa
Descrição: Responsabilidades:Fornecer suporte administrativo à equipe de Controle de Qualidade e Validação reservas de hospedagem;Garantir o estoque de materiais necessários às rotinas do setor, desde materiais de escritório especial os relacionados a despesas de departamento e de viagens;Assegurar que todas as atividades administrativas
educadora: Assessorar o departamento de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho em todas as rotinas de escritório
Desejável conhecimento com pacote office;Descrição da Vaga:- Apoiar a unidade de negócio em demandas administrativas - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata. - Executar as demais rotinas administrativas
Receber materiais comprados pelo setor.Requisitar e controlar materiais de escritório e de estoque local
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
. - Diferencial ter experiencias em rotinas administrativas; - Obrigatório carteira de vacinação atualizada ;Atividades:Realizar atividades administrativas diversas; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos co...
Descrição: Missão do Cargo:Fornecer suporte administrativo à equipe de advogados, gerenciando tarefas relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Diretoria altamente qualificado para oferecer suporte candidato ideal será responsável por coordenar agendas, preparar documentos e garantir que as operações administrativas acadêmica em Administração, Secretariado Executivo ou área relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função sim...
Descrição: Esta oportunidade é para atuar como Assistente de Atendimento.Para trabalhar nesta posição seu dia a dia:Auxiliar o corpo clínico das unidades em atividades de recepção; Atendimento e apoio administrativo , verificando disponibilidade de materiais necessários tais como guias, folhas, lençol, material de escritório suporte aos pacientes, emitindo...
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Auxiliar Jurídico | TributárioO profissional ficará responsável guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio em geral à equipe com as rotinas jurídico administrativas;Inserção e atualização de dados processuais
utilizando dados fornecidos pela empresa solicitante;- Identificar e corrigir dados errados ou duplicados;- Auxiliar Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Médio Completo.Afinidade com rotinas em computador, rotinas administrativos de escritório com "informática";Alguns perfis em espanhol (avançado e não precisa de português)
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista Administrativo FinanceiroLocal Coordenar as rotinas e os protocolos de atendimento;Organizar as escalas de trabalho;Promover reuniões administrativas cumprimento dos processos;Zelar pelo fiel cumprimento das regras e normas da clínica;Interface com os escritórios assegurar o c...
normas regulamentadoras vigentes;Será apoiado/a por uma equipe de técnicos de enfermagem do trabalho, assistente administrativo, auxiliar de escritório, fonoaudióloga, ergonomista.