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547 vagas de emprego para pessoa com deficiencia

  • Assistente de Serviço ao Cliente

    Grupo SERES
    Júnior/Trainee

    empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente chegadas de materiais e negociação com áreas internas, além de gerenciar a fila de pedidos e oferecer suporte

    Campinas / SP 04/07/2024
  • Assistente de Sucesso do Cliente

    ADICEL INGREDIENTES
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: A Adicel está em busca de um Assistente de Sucesso do Cliente comprometido e dinâmico para O profissional será responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes, atuando como ponto de contato principal para dúvidas, problemas e solicitações.Outros requisitos: Atendimento ao Cliente : Responder e resolver chamados e solicitações de...

    Belo Horizonte / MG Há 5 dias
  • Coordenador (a) de Relacionamento com o Cliente

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir...

    Minas Gerais 12/07/2024
  • Responsável Pelo Atendimento ao Cliente

    Hospital Infantil Sabará
    Auxiliar/Operacional

    Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes exames;Realizar passagem de plantão com todas as informações pendentes de forma clara e objetiva;Prestar suporte necessidade;Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente

    São Paulo 27/06/2024 Exclusivo para PCD
  • diagnosticar problemas e sugerir soluções para melhorar a qualidade e produtividade da área de Experiência do Cliente , atualização e análise de relatórios periódicos dos processos B2B e B2C, na área de Experiência do Cliente •Identificar e justificar curvas de demandas por canal de atendimento.• Suporte à liderança e aos funcionários que prestam atendimen...

    Caieiras / SP 10/07/2024
  • Supervisor(a) de Relacionamento com Cliente

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes pelos sistemas ou através dos atestados médicos;Facilitar o desenvolvimento dos operadores, através de suporte realizados, para aná...

    Minas Gerais 26/06/2024
  • Especialista em Atendimento ao Cliente

    TTEC
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Como Especialista de atendimento ao cliente trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que #experienceTTECO que você irá fazer:O candidato irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte objetivo da nossa empresa é a sati...

    São Paulo 11/07/2024
  • Pessoa Técnica de Suporte

    TOTVS
    Técnico - 3 vagas

    vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”O profissional terá como principal missão apoiar no suporte técnico dos nossos clientes TOTVS Varejo Supermercados com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Temos vagas para os times: PDV, Operações - entendendo, respondendo ou externando solicitaç...

    Ribeirão Preto / SP 04/07/2024
  • Analista I de Suporte Técnico

    TOTVS
    Júnior/Trainee

    Descrição: MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade , garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa ;● Manter atualizados FAQs/...

    São Paulo Ontem
  • cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento aos clientes ;● Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;● Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes<...>

    100% Home Office 01/07/2024
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