Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: O Diretor Administrativo será responsável por:- Liderança de 10 gestores;- Dirigir e monitorar
Descrição: Liderar e gerenciar a equipe de vendas em todo o território brasileiro, incluindo colaboradores em diferentes regiões.Desenvolver estratégias de vendas para os principais segmentos industriais, como mineração, siderurgia, açúcar e álcool, papel e celulose, e oil e gas.Estimular a prospecção de novos clientes e negócios, demonstrando habilidades de hunting.Supervisionar a cadeia de di...
que mais de 80% da matéria-prima da empresa no Brasil, vem de fora e que o olhar do timing do negócio são
Descrição: Requisitos:• Ensino superior completo;• Conhecimento intermediário de inglês;• Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Acompanhar as negociações de valores e os faturamentos relativos aos serviços prestados aos clientes e realizar a aprovação de orçamentos complementares...
Estamos em busca de um(a) Analista Gestão Comercial Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP!
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas. Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas. Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas
inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista de Facilities SeniorGerenciar rotinas administrativas
operações e precificação;- Conhecimentos consistentes em análise de crédito e balanço;- Residir na Região (São Paulo Capital, Jundiaí ou Campos de Jordão);
Descrição: 📍 Local de trabalho: Shopping Tamboré - Barueri➡️ Função: Gerente Jr💰 Salário: R$ 3.000,00 + Comissão⏰ Horário: Escala 6X1 - 12:00hs ás 20:00hs➡️Benefícios: Vale transporte e Vale refeição 📝 Funções:Gerenciar equipe de vendas;Realizar acompanhamento de metas;Análise de dados (métricas e indicadores);Planejamento estratégico;Fazer e gerenciar as escalas da equipe;Dar Feedback ao seu t...
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência
análises de mercado.Regime: CLT (Efetivo)Atuação Home fofice, com visitas pontuais aos escritórios de São Paulo e/ou Campinas Outros requisitos:Desejável: ter atuado com venda de soluções fiscais.
Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo De segunda a sexta-feira em formato híbrido
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar
Descrição: Cadastrar dados dos programas de estágio, mantendo o banco de dados atualizado;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Orientar os estudantes cadastrados sobre serviços e procedimentos;Contatar as empresas ativas para acompanhamento da parceria;Auxiliar na elaboração dos contratos de estudantes quando necessário.Outros requisitos: ...
Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas tanto para nossa área de Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e buscamos pessoas também para a área comercial, e pessoas do curso de Adm são muito
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo Arquitetura,Administração ou Engenharia Civil e correlatas.Inglês Intermediário/AvançadoExperiência em Gestão Patrimonial Experiência em Gestão de ObrasExperiência em Gestão de Manutenção Predial Experiência em OccupancyExperiência em Gestão de Pessoas/Gestão de Equipe (cerca de 10 pessoas)Experiência com Automação PredialPower bi.Atividades:Respon...
pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;• Gerir e controlar atividades administrativas
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de acordo com as expectativas da empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento de resultados;Desenvolver equipe para o atingimento do time frente às metas traçadas;Responder rapidamente às mudanças do mercado.Outros requisitos:...
Descrição: Assessoramos empresa nacional, de prestação de serviços, consolidada em seu segmento de atuação, na contratação de um profissional para atuar como head da área Comercial e terá como principais responsabilidades:Elaborar política de vendas, definindo as metas e desenvolvendo estudos sobre potencial, planos e programas de vendas.Definir estratégias para comercialização dos serviços.Ava...
Descrição: Assegurar o cumprimento de normas internas e externas;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas a campanhas e promoções;Gestão de eventos;Apoiar lojistas nas atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos ...
Você trabalhará na área administrativa, onde irá ter contato com atividades de organização de documentos Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo
permitam acompanhar os resultados da área a tomada de decisões;Analisar sistemas de controles e métodos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de TI II para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Gerenciamento de riscos, melhoria contínua e eficiência de TI;Avaliação e monitoramento de planos de ações;Avaliar o uso atual e futuro da Tecnologia de Informação dentro da empresa;Planejar e criar políticas e regras que auxiliem a empresa a alcançar os objetivos de negócio por meio da...
Descrição: - Gerenciar e supervisionar as atividades de controladoria, incluindo contabilidade geral, contabilidade gerencial e custos.- Elaborar e acompanhar o orçamento anual, projeções financeiras e planos estratégicos.- Realizar análises financeiras, identificando variações e propondo ações corretivas.- Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios gerenciais.- Geren...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE FINANCEIRO IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, es...
Descrição: Principais responsabilidades:• Elaboração de plano de projeto (cronograma, plano de comunicação e risco).• Facilitar a definição de escopo, objetivos e metas.• Responsável pelas entregas dos projetos• Responsável por solicitar e acompanhar proposta juntos as consultorias• Coordenar equipes multifuncionais, garantindo a comunicação eficaz entre todos os stakeholders.• Gerenciar o budg...
anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR, SC e EUA.Outros requisitos: Analista de Processos / Administrativo
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Entendimento do esc...
Descrição: Resumo:Desenvolver atividades relacionadas à área de Prontificação de Cargas, prestando suporte aos demais membros da equipe através de atividades de conferência e organização de documentos e informações.Atividades:• Desenvolver atividades na área aduaneira dando suporte as atividades da empresa, tais como: receber, analisar e proceder quanto a triagem de documentos recebidos fisicam...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atuar como parceiro estratégico de RH;Atender a área de negócios como Business Partner; Conduzir e facilitar processos de gestão da mudança; Fazer a interface entre as áreas de negócios e áreas especialistas de RH, buscando soluções aos clientes;Apoiar gestores nos processos de transformação, eficiência, gestão de pessoas, cultura e clima or...
Descrição: Controlar e alimentar o sistema Protheus com os recebimentos das solicitações de cadastro de clientes e suas documentações;Criar pastas das solicitações recebidas por e-mail, para inclusão de solicitações de cadastros via Workflow no ambiente financeiro;Dar suporte em lançamento de PP (Pedido de pagamento);Viabilizar e garantir o cadastro dos novos clientes;Manter a organização das i...
Descrição: Detalhes do cargo:- Gerenciar processos de instalação, recuperação, modernização, eficientização, expansão, operação, manutenção e melhorias das redes de iluminação pública das cidades.- Realizar gestão de contratos, licitações, coordenação de equipes e apoio técnico a Diretoria Executiva.O Profissional Desejado:- Formação Superior em Engenharia Elétrica com CREA ativo.- CNH B com pr...
parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Analista Administrativo
nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.Pré-Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - PCDEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a PCD) e ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas telefônico;- Auxiliar em processos de compras - Realizar o controle de estoque - Realizar outras atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Gerenciamento de Riscos para liderar nossa equipe.O Gerente de Gerenciamento de Riscos será responsável por integrar e supervisionar as funções atuais de gerenciamento de riscos para as linhas de negócio de Property, construir uma estrutura coesa e desenvolver uma área de prevenção de perdas consistente, fornecendo avaliações de risco e serviços de c...