Descrição: Vivência com atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos em Excel;Ensino Médio Completo;Atividades a despenhar: Responsável pelo atendimento ao cliente; responsável pelo registro dos atendimentos no sistema da cia; responsável por entregar as métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte ; Analisar "documentação"; Liberar "ca...
em parceria com uma empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente Requisitos:Ensino médio completo e superior cursando (Administração, Engenharia chegadas de materiais e negociação com áreas internas, além de gerenciar a fila de pedidos e oferecer suporte
Descrição: A Adicel está em busca de um Assistente de Sucesso do Cliente comprometido e dinâmico para O profissional será responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes, atuando como ponto de contato principal para dúvidas, problemas e solicitações.Outros requisitos: Atendimento ao Cliente : Responder e resolver chamados e so...
de gestão de incidentes;• Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente ;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;• Atualizar dados de cliente e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Supo...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar o atendimento aos clientes definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;• Registrar, em sistema, a solicitação do cliente ticket ou status do atendimento;• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente ;• Manter atualizados FAQs/ban...
telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente melhorias de sistemas e processos;Pré requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes Experiência no mercado de seguros será um diferencial.Responsabilidades e atribuições:• Atendimentos ao cliente
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes • Vivência no Pacote Office;• Excel intermediário.Responsabilidades e atribuições:• Atendimentos ao cliente
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Diferencial: experiência na área comercial do mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimentos ao cliente
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes