;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
meses.Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um(a) Assistente de Departamento colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Descrição: ATIVIDADES: O papel do Assistente de Departamento Pessoal é apoiar nos processos de admissão FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquivar
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
imunização obrigatória pela NR-32.Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
precificação dos materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME;Arquivar
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETOAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar;Organizar e manter arquivos
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
DesejavelAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
contas hospitalares analisadas; quando auditadas, enviarpara o setor Auditoria de Contas sob protocolo, arquivando
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.