Descrição: Vaga: Assessor de AtendimentoEstamos em busca de um Assessor de Atendimento para se juntar Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, esta pode do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação
Descrição: Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros
planos previdenciários;Experiência nas áreas de Relacionamento (participante ou patrocinador) e/ou Comunicação operacionais e técnicas) a fim de oferecer as melhores soluções para os clientes;Desenvolver a estratégia de comunicação
assegurando a adoção das melhores práticas de mercado, incluindo a elaboração de fatos relevantes, comunicados para garantir que as operações da empresa estejam em conformidade com a legislação societária;Prestar assessoria criativo;Senso de urgência e entusiasmo são essenciais;Conhecimento de legislação societária;Habilidade de comunicação e organização;E...
em parceria com área de projetos, levantar soluções para identificar as necessidades de clientes e assessorar marca Sodexo junto ao consumidor B2B e B2C, por meio de estudo de mercado, parceiros e fornecedores;- Assessorar IntermediárioOutros requisitos: Requisitos:- Formação superior completa em Marketing, Publicidade ou Comunicação marketing;- Vivência e...
Atender, orientar e assessorar as Unimeds Paulistas em assuntos relacionados a ESG;Apoiar na implantação necessário;Apoiar no desenvolvimento e na implementação de Programas da empresa.Apoiar na estruturação de comunicação
Atividades:• Tratativa diária com agências de publicidade e propaganda, agências de relações públicas, assessoria ligações telefônicas, e-mails e reuniões, propondo a realização de ações para a viabilização do plano de comunicação Press releases, artigos, informativos, blog post para o site;• Auxiliar na execução das campanhas de comunicação
acompanhante sendo solícito, dando as orientações necessárias sobre funcionamento da unidade e exames;· Comunicar pronto atendimento Hospital São Luiz Itaim, sempre que necessário, com abertura de código amarelo e comunicação imediata a liderança e médico;· Assessorar as equipes médica em exames e procedimentos;· Realizar prevenção
paralegal nas atividades da área Jurídica.Responsabilidades:Servir como ponto de contato entre a Cia e a Assessoria Competências Comportamentais:OrganizaçãoProatividadeIniciativaCriatividadeBoa comunicação verbal e escritaAdaptabilidadeSenso assistência jurídica;- Habilidade em organização e gerenciamento de arquivos;- Excelente habilidade de comunicação