Descrição: Atendente Zona LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Ter mais de 18 anos Ensino medeio completo Com ou sem experiência Outros requisitos:
Descrição: Estamos procurando por um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe no Shopping Raposo Tavares. Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas dura...
Descrição: Você que tem habilidades com Atendimento, entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente ao crédito e conhece negociação para clientes Empresariais venha fazer parte de nosso time.QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?• Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescermos juntos;• Tem...
Descrição: Recepcionista - Recepções - Hospital Central LesteDescrição:- Formação: Ensino médio completo
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo, desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência em Gestão no AtendimentoAtividades:"• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e ...
necessária ao andamento das atividades; Outras informações:- Local de trabalho: São
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes ;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Local de Trabalho: São
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes ;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Local de Trabalho: São
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade. - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelec...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?
Descrição: Estamos em busca de pessoas que estejam atrás de seu primeiro emprego.Emissão de NF de devoluçõesAtendimento e abertura/acompanhamento de chamados através dos MarketplacesAtendimento geral – WhatsApp, telefônico, e-mail.Suporte no atendimento no pré e pós-vendas.Outros requisitos: Possuir habilidades de comunicação verbal e escrita, transmitindo de forma clara e objetiva as informaçõ...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo- Desejável experiencia anterior com gestão, preferencialmente na área hospitalar.Atividades:Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo d...
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar Plano de saúde;- Plano odontológico.Vaga Efetiva CLTLocal de trabalho: Vagas em diversas unidades de São Paulo SP
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função atuando no setor Hospitalar ou Clinica Médica- Experiência com autorização de convênio;Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efe...
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista SUS.Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Vaga Cobertura de licença (contrato por tempo indeterminado)CLT: Convênio médico e odontológico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Como Especialista de atendimento ao cliente trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que
Descrição: Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os corretores, a fim de gerar mais oportunidades de negócio;Apresentar carteira de produtos, compartilhando materiais de divulgação dos empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;Contatar via telefone, e-...
Descrição: Está à procura de um emprego dinâmico, onde possa crescer e desenvolver as suas habilidades? O McDonald's tem a vaga perfeita para você!O que oferecemos:Salário competitivoOportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalAmbiente de trabalho amigável e colaborativoBenefícios atrativos,Treinamento completo sobre os produtos, serviços e procedimentos da McDonald's (ALB).Respo...
Responsabilidades e atribuições: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar
Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás;· Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa...
Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes, fornecedores, visitas diversas;• Controle diário de correspondência (seleção e envio via e-mail ou Correio para os respectivos destinatários);• Recebimento e envio de malote dos...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento
desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar Locais de atuação em toda São Paulo, Zona Norte, Sul, Leste, Oeste.
vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou 5x2 (á definir) - 36 horas semanaisLocal de trabalho: Barra Funda - São Paulo
profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação (qualidade fábrica, produção, logística) para produtos correntes e em dese...
Descrição: Gerenciar e supervisionar diariamente as operações, incluindo a gestão de uma equipe de atendimento ao cliente e área administrativa/operaçõesDesenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho operacional e alcançar as metas estabelecidas.Monitorar métricas-chave de desempenho (KPIs) para garantir a qualidade e a produtividade do atendimento ao cliente.Identificar e res...
treinamentos com a supervisão;tem menu de contextoOutras informações:- Local de trabalho; Hospital São
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo, desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento e Gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro,...
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras i...
das fichas abertas e entregar no setor responsavél.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
Mário Haberfeld, 555 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, 02145-000⏰ Horário: 10:00 às 18:20