Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Gosta de navegar nas redes sociais?Curte assistir vídeos de influenciadores?Que tal mergulhar nesse universo representando uma das maiores redes sociais?#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar so...
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Descrição: Requisitos:-Experiência em vendas, com metas e acompanhamento via sistema online-Boa comunicação-Veículo pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via
Descrição: Requisitos:-Experiência em vendas, com metas e acompanhamento via sistema online-Boa comunicação-Veículo pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via
Descrição: Requisitos:-Experiência em vendas, com metas e acompanhamento via sistema online-Boa comunicação-Veículo pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via
Essa pessoa atuará nas seguintes atividades: Suporte aos vendedores, atendimento ao cliente via telefone
Prospecção de candidatos via telefone e aplicativos digitais; Gestão das carteiras de candidatos do funil
Realiza demandas administrativas recebidas via WhatsApp, e-mail ou ligação pelos consultores, backoffice
nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atuar de forma estratégica na captação de novos clientes via e-mail ou LinkedIn;- Negociar com segurança e qualidade o fechamento de um novo negócio;- Prospectar via
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone
os medicamentos controlados e suporte referente ao Livro Eletrônico (Pharma Connection).Auxiliamos via controlados e medicamentos controlados.Procedimentos do Pharma Connection.Contato com os farmacêuticos (via
nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
treinamentos;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento presencial e remoto via
ou educadora:Processo de venda ativa de cursos de graduação e pós-graduação.Prospecção de candidatos via
Recepção de clientes, fornecedores, visitas diversas;• Controle diário de correspondência (seleção e envio via
funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via
Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via
Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;Controlar e encaminhar (via
.• Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar e via telefone (8813000) nos casos de TI e sistema.• Solicitar e abastecer sob orientação público em geral, médicos e parceiros, com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via
período noturno (Ausência do Caixa);Disponibilizar censo às operadoras de saúde quando houver solicitação via
mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas e demais informações via aplicativo
mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas e demais informações via aplicativo
Assistente de Vendas é responsável por lidar com todas as vendas de reservas de hospedagem que chegam via Cliente: Responder prontamente a todas as consultas de vendas e dúvidas sobre os apartamentos que chegam via
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações
abrindo novas portas em todo o território brasileiro, ajudar a desenvolver e treinar o canal indireto (via
Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
visando a melhoria contínua da performance da equipe;Contribuir para o aumento do volume de vendas, via
visando a melhoria contínua da performance da equipe;Contribuir para o aumento do volume de vendas, via
de comunicação disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via
do segmento, cursos e outros;Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência em atendimento via
protocolar e entregar resultado de exames; efetuar a cobrança direta (pagamento no ato) e indireta (via
:Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via
Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails, campanhas de negociação, ligações e contato via