Descrição: Será responsavel por toda a equipe do call center da operadora de saúde, gerenciamento de
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de pedidos;Acompanhamento de entregas e indicadores;Acompanhamento de campanhas específicas e lançamentos.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência na área de vendas;Excelent...
Descrição: Conduzir as agendas de trabalho com o cliente e as partes interessadas AeC para evolução dos projetos; Preencher e compartilhar documentos que está na nossa politica de trabalho, como Canvas, Status Report, Matriz RACI, ata de trabalho; Preenchimento material de status para a diretoria; Subir as atualizações dos projetos no nosso diretório (PPM) para...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Agendar exames do Centro diagnóstico utilizando o sistema de informação do HSL como ferramenta.• Agendar exames de pacientes múltiplos.• Agendar exames de rotina aos nossos clientes (particular / convênios).• Prestar informações sobre os diversos serviços do HSL com eficiência e eficácia.• Atualização das mudanças internas de pessoal e rama...
andamento Ingles Fluente(escrita e comunicação) Trabalho Presencial Expertise em call center Noção dos indicadores e produto Residir em Belo Horizonte Pacote office
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Quais as principais responsabilidades? Cumprir, contribuir e participar na aplicação das políticas da organização por meio do atendimento dos procedimentos operacionais padrões; Participar na elaboração e implementação de documentos técnicos (PGR, LTCAT, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET, Análise de Riscos, Plano de Emergência e instruções técnicas) por meio da antecipação,...
Descrição: Sua energia será muito importante para:Atuar na operação do Call Center e ser responsável regulatórios, fiscalizações e auditorias certificáveis.Realizar a padronização e revisão de processos de Call Center e Lojas, adicionalmente, através de visão crítica, identificar e escalonar pontos sensíveis que superior completo; • Pacote Off...
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call center, experiência no setor de educacional será um diferencial.Disponibilidade de horário (2 turno
Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de infraestrutura, jornais
cliente e a eficiência operacional.Preparar relatórios e análises periódicas sobre o desempenho do call center para a alta gerência.Outros requisitos: Imprescindível conhecer de seguro saúde Fortes habilidades
Estamos buscando candidatos para a posição de Analista de Customer Service Pleno da área de Contact Center de campanhas;Apoio na manutenção de tabulações e suporte a demais sistemas utilizados pelo contact center planejamento, controle e dimensionamento da operação de atendimento com base estatística e metodologia call center (erlang x);Gestão...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis.* Ser maior de 18
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
de bancos de dados, domínio avançado do Excel, processamentos bancários e captação via mala direta, call center e online, experiência com DBM ou CRM, conhecimentos em métricas digitais, Salesforce, Adobe Analytics
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada
.); • Experiência e atuação em vendas, em centrais de Call Center/ Relacionamento com o cliente (Telemarketing
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS