Descrição: Será responsavel por toda a equipe do call center da operadora de saúde, gerenciamento de
processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será Temos vagas para a cidade de São Paulo/SP (Região da Mooca) e para a cidade de Salvador/BAHorários: Segunda
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São PauloDe segunda a sexta-feira em formato híbrido.
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
cliente e a eficiência operacional.Preparar relatórios e análises periódicas sobre o desempenho do call center para a alta gerência.Outros requisitos: Imprescindível conhecer de seguro saúde Fortes habilidades
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call center, experiência no setor de educacional será um diferencial.Disponibilidade de horário (2 turno
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
de bancos de dados, domínio avançado do Excel, processamentos bancários e captação via mala direta, call center e online, experiência com DBM ou CRM, conhecimentos em métricas digitais, Salesforce, Adobe Analytics
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
candidatos para a posição de Executivo de Contas Pleno KEY ACCOUNT RESTAURANTES/CASUAL KOFBR com sede em SÃO PAULO CAPITAL.Responsabilidades da Posição:Ser embaixador dos produtos e marcas distribuídas pela Coca-Cola recursos disponíveis;Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, cobrança, call center e financeiro), ga...
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS Salvador | Simões Filho | Vera Cruz | Vitória da Conquista.CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São dos Guararapes |Olinda | Recife | São