adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.Nossa estrutura de Controles Internos e Riscos apoiar a alta liderança na elaboração e acompanhamento dos planos de ações, além de CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Apoiar na construção de matrizes de riscos e controles junto às áreas ...
prevenção de perdas a todos os clientes internos;Recomendar ações, medidas preventivas e corretivas de controle empresa esteja em conformidade;Fornecer treinamento e conscientização sobre PLD;Executar avaliações de risco de produtos e processos para identificar, avaliar e mitigar os riscos de LD / FT, incluindo o desenvolvimento e aprimoramento de co...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar , controles internos, performance e melhoria contínua no ambiente da companhia.Dar suporte na gestão dos programas e projetos de
Descrição: -Acompanhar e monitorar os controles internos das áreas/processos, mantendo a matriz de riscos de controles internos a serem implantados pelas áreas, visando o fortalecimento dos processos do ponto de vista dos riscos inerentes;-Mapeamento de processos e identificação de riscos e controles;-Elaborar operaci...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Gerenciamento de Riscos para liderar nossa equipe.O Gerente de riscos para as linhas de negócio de Property, construir uma estrutura coesa e desenvolver uma área responsável também por alinhar as estratégias de GR com a Região de Mercados Globais da Sompo Risk Control dos clientes.Efetuar revisões de contr...
clientes internos e externos (empresas clientes, lideranças, entidades regulamentadoras); estratificar riscos beneficiários e empresas clientes (4) no gerenciamento e evolução do negócio (5) na prevenção e manejo de riscos Identificando novas oportunidades;8 Realizar mapeamento de processos e gerenciamento de riscos, propondo mecanismos de controle
relacionada à fabricação e qualidade de medicamentos;Será considerado diferencial curso em análise de riscos ;Principais atividades:Executar atividades no Serviço de Gestão de Mudanças e Riscos relativas aos processos de gerenciamento e controle de mudanças, gerenciamento de riscos e gestão de acordos de qualidade com
internos e de gerenciamento de riscos operacionais, visando mitigar possíveis impactos ao negócio.Apoiar o mapeamento de processos das áreas ajudando a identificar riscos operacionais e pontos de controle e oportunidades de melhoria.Apoiar na elaboração da Matriz de Risco Operacionais x Controles mitigatórios elaboração e revisão ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Controles Internos Pl para se juntar à nossa equipe! conformidade com as políticas internas e regulamentações;Realizar atividades relacionadas a área de Controle e Compliance;Oferecer suporte durante a preparação e execução de leilões;Identificar e avaliar riscos e oportunidades de melhoria nos processos;Desenv...
Você será responsável por:- Mapear riscos e controles internos dos processos organizacionais (administrativos a eficiência dos controles e sua aderência às diretrizes de gerenciamento de riscos da organização; - Identificar, analisar, mensurar e recomendar tratamento aos riscos que impeçam que a organização atinja nele definidos; ...
adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.A área de Gestão de Controles visando recebimento de comprovante de pagamento, cobrança de Sell-out e Mapa de Estoque para geração dos controles dos produtos vendidos;• Auxiliar no levantamento de dados de faturamento, cancelamentos, entre outros controles área;• Apoiar...
Descrição: Realizar auditorias internas para identificar áreas de oportunidade e riscos potenciais em Abastecimento, Estoques, Projetos, Operações e outras áreas da empresa.Avaliar a efetividade dos controles Processos e Controles:Melhorar os processos de Solicitação de Compra de materiais e serviços.Monitorar e controlar acumulação de estoques obsoletos.C...
Alimentos reconhecidas pelo GFSI ( BRCGS, IFS Food, FSC 22.000 dentre outras), visando a eliminação de riscos
pacientes/ Comunicar para o seu superior a ocorrência de eventualidades/ Abrir horário de medição/ Controlar
fábrica e comercial;• Realizar o planejamento de produção de médio e longo prazo de forma a antecipar riscos Cursando Superior• Conhecimentos em análises e gestão de estoque;• Habilidade no acompanhamento de riscos
Estamos com uma vaga para ESTAGIÁRIO em RISK & Permanent Control e abaixo detalhamos mais .As principais serão:Auxiliar o time de analistas na preparação de relatórios de crédito e opiniões independentes de risco outros.Utilizar corretamente os sistemas do grupo destinados à análise, aprovação e monitoramento de risco Centrais).Preparação de estudos setori...
Descrição: Apoiar a gerência na assessoria às áreas da empresa na identificação de riscos de fraude, suborno, corrupção e de lavagem de dinheiro, e na avaliação, implementação, manutenção de controles adequados , visando à mitigação de riscos, bem como implantar e monitorar ações que visem garantir que a empresa e controles internos, visando a...
de riscos relacionados a TI é fundamental. Trabalhamos com o propósito de mapear, entender e avaliar riscos e controles relativos ao ambiente de de análise de dados com o auxílio de ferramentas automatizadas e metodologia da KPMG;• Identificar riscos compartilhamento de conhecimentos e atuar no desenvolvimento de membros do time;• Ter experiên...
Descrição: Realizar o planejamento tributário: Benefícios fiscais: cálculo e riscos (guerra fiscal). Projetos/operações e seus efeitos nas áreas incentivadas; Controlar as rotinas fiscais: apuração e escrituração Avaliação das operações/transações visando eliminar/mitigar riscos fiscais; Monitorar a matriz de exposição Rotinas internas para formalização de...
Descrição: Realizar auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos (ferramentas de data mining);Desenvolver programas de auditoria, identificando riscos e controles;Realizar Inglês - Nível Intermediári...
ampliando a visão da diretoria;Definir plano de continuidade de negócios em conjunto com a área de Riscos ;Prever e analisar riscos para criar cenários e planos de resposta;Identificar, avaliar e priorizar riscos de tecnologia e entender seu impacto potencial nos negócios da organização;Intermediar controles de riscos de TI junto ...
Descrição: – Supervisionar e Monitorar e controlar os dispositivos de segurança (sensores, alarmes de incêndio);– Atuar no combate e prevenção de incêndio;– Inspecionar, controlar e monitorar todos os extintores incêndios, hidrantes e botoeiras;– Executando as atribuições nas ações de prevenção;– Avaliação dos riscos relatório das irregularidades encontrad...
Descrição: Acompanhar todo fluxo do departamento;Acertos de viagens;Lançamento de abastecimento;Gestão de riscos ;Faturamento da frota ;Lançamentos fiscais;Controle de orçamento entre outras rotinas do departamento
contendo detalhadamente os testes e análises a serem realizadas a fim de identificar a materialização de riscos cumprimento das normas e procedimentos vigentes;• Realizar entendimento dos processos, diagnosticar, avaliar riscos e controles internos de TI e SI de forma crítica identificando os riscos inerentes e potenciais ao negócio , bem como...
O candidato selecionado será responsável por conduzir auditorias internas, avaliar riscos e controles Planejar e executar auditorias internas conforme as normas e procedimentos estabelecidos;- Avaliar riscos e controles internos para identificar áreas de melhoria;- Preparar relatórios de auditoria com recomendações
Descrição: ATIVIDADES:- Responsável por elaborar todos os Programas de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) através dos riscos identificados no PPRA;- Controlar os exames admissionais, de mudança de função para redução de absenteísmo com base em melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores;- Gestão e controle Graduação em Medicina d...
treinamentos e reuniões, apresentando indicadores e aplicando as normas de segurança, para diminuir riscos de trabalho e a todos os seus componentes, inclusive máquinas e equipamentos, visando minimizar os riscos comparativo em relação aos outros meses e anos, números de dias sem acidentes, entre outras informações, para controle e aplicação de medidas;Ori...
ATIVIDADES LIGADAS A SEGURANÇA DO TRABALHO, VISANDO ASSEGURAR CONDIÇÕES QUE ELIMINEM OU REDUZAM AO MÍNIMO OS RISCOS INSPECIONA EQUIPAMENTOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO, INVESTIGA E ANALISA CAUSAS DE ACIDENTES PARA ELIMINAR RISCOS INSPECIONA OS UNIFORMES E EPI’S, VERIFICAÇÃO E CONTROLE DE AFERIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS.Outros requisitos
Descrição: Planejar e executar auditorias internas para avaliar a efetividade dos controles internos, auditoria;Trabalho com as lideranças da companhia para desenvolvimento de planos de ação para mitigar riscos administração, estatística ou áreas afins;Experiência profissional em auditoria interna ou gestão de riscos
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios Armazenagem e distribuição de acordo com as legislações vigentes;Assegurar a conformidade legal e mitigar os riscos , revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ, dentro eles Controle de Mudança, CAPA Pós-Graduação em áreas correlata...
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios Armazenagem e distribuição de acordo com as legislações vigentes;Assegurar a conformidade legal e mitigar os riscos , revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ, dentro eles Controle de Mudança, CAPA Pós-Graduação em áreas correlata...
Descrição: Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios Armazenagem e distribuição de acordo com as legislações vigentes;Assegurar a conformidade legal e mitigar os riscos , revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ, dentro eles Controle de Mudança, CAPA Pós-Graduação em áreas correlata...
Experiencia com controles internos |análise de riscos| governança será um diferencial.Outros requisitos
Gestão da NRs 33 (Espaço Confinado) na unidade;Implantação Sistema de Bloqueios em geral;Mapa cenários riscos em Altura;Gestão dos Teste Estanqueidades;Controle Laudos elétrica (EPIs e EPCs);Responsável pela gestão dos Procedimentos e Checklists de Segurança;Realização e controle Prontuário NR-20;Gestão das Apreciações de Risco NR-12;Con...
Descrição: • Atuar na área de SSO, acompanhando e executando o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais de Normas Regulamentadoras; Aplicar a segurança do trabalho inspecionando diariamente os pontos de riscos normas regulamentadoras;• Assessorar a área jurídica nos casos de litígios trabalhistas, no âmbito de riscos obrigações legais da empresa; Solicit...
gerenciamento de indicadores e planos de ações de ergonomia;- Coordenar o comitê de ergonomia das unidades;- Controlar e gerenciar as pausas e rodízios ergonômicas;- Realizar o gerenciamento dos riscos ergonômicos;- Realizar gerenciamento de indicadores e planos de ações de ergonomia;- Coordenar o comitê de ergonomia das unidades;- Controlar e gerenciar as...
.• Coordenar as atividades da equipe de Riscos, assegurando o cumprimento dos prazos das rotinas diárias área e todas as informações de outras áreas que impactam os números diários reportados pelo time de Riscos ;• Controlar a exposição de moeda através de dados e relatórios dos sistemas, visando apontar os riscos customização de sistema, refo...
processo eleitoral de representantes internos e respectivos treinamentos de prevenção e tratamento de riscos , contribuindo com a divulgação de riscos de acidentes e o cumprimento de normas regulamentares trabalhistas processos, proteção pessoal e coletiva de acordo com a legislação vigente, visando evitar autuações e riscos à empresa;Participação no plane...
FAZER:MissãoResponsável por aplicar conhecimentos técnicos de segurança do trabalho, identificar os riscos e propor medidas corretivas e preventivas com o objetivo de reduzir e/ou controlar os riscos existentes Insalubridade e Laudo de Periculosidade), respeitando prazos de vencimentos, fazendo levantamentos dos riscos de trabalho, por meio de...
atividades da área de segurança e saúde do trabalho conforme definido na legislação vigente, identificando riscos , atuando na execução de melhorias, medidas de prevenção e controle, orientando os empregados e acompanhando