#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Nesta vaga, as responsabilidades são:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Curitiba/PREmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);Inputs das atividades relacionadas ao atendimento
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Londrina/PAEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);Inputs das atividades relacionadas ao atendimento
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Cascavel/PREmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);Inputs das atividades relacionadas ao atendimento
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Goiânia/GOEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);Inputs das atividades relacionadas ao atendimento
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Rio Verde/GOEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);Inputs das atividades relacionadas ao atendimento
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Chapecó/SCEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);Inputs das atividades relacionadas ao atendimento
Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, em simultâneo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades.Principais atividades e responsabilidadesProspectar novos clientes;Atender os comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente;Ter uma visão estratégica, para atender
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Alimentação do banco de dados de interesse da Diretoria Jurídica;Desenvolvimento e atendimento
Conhecimento pacote office, principalmente Excel.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Prestar atendimento direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agi...
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidade e qualida...
vaga:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Boa comunicação oral e escrita;• Vivência em atendimento Experiencia no ramo educacional será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento aos estudantes via requerimentos abertos em sistema;• Atendimento aos estudantes por videoconferência
vaga:• Ensino Médio Completo;• Pacote Office básico;• Boa comunicação oral e escrita;• Vivência em atendimento Experiencia no ramo educacional será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento aos estudantes via requerimentos abertos em sistema;• Atendimento aos estudantes por videoconferência
em Administração, Marketing ou áreas correlatas; • Desejável experiência com liderança de equipes de atendimento será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisão, suporte e orientação para a equipe de atendimento produtividade, absenteísmo, jornada de trabalho, eliminação banco de horas e férias; • Monitorar a qualidade de atendimento
atividades:Atuar na área de Service Desk - prestando suporte aos usuários finais em espanhol e português, atendimento Experiência anterior com atendimento de Service Desk;Experiência com suporte de redes, sistemas, hardware
Sua atuação será fundamental para maximizar a conversão de oportunidades, manter a qualidade no atendimento
Atendimento nível nacional.Outros requisitos:
você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento pacote office;Experiência em atendimento ao cliente via WhatsApp.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros
candidato(a) ideal será fluente em inglês e português, possuirá excelentes habilidades de comunicação e atendimento comunicar efetivamente com clientes e colegas.Atendimento ao Cliente: Experiência comprovada em fornecer atendimento
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento
sucesso da parceria.Perfil:Capacidade de comunicar-se de forma clara e eficaz;Domínio na estratégia de atendimento
de R&S e Terceirização em TI, com foco em Prospecção de Mercado;Deve ter experiência em prospecção e atendimento
competências necessárias nos departamentos de TI.Realizar aquisições e direcionar o Gestor de Projeto (PMO) no atendimento Frameworks de Gestão de Projetos (Cascata/ Ágil)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
desligamentos, processamento de folha de pagamento, gestão de benefícios, gestão de prontuários e realiza o atendimento Serviços Compartilhados será um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
.• Realizar aquisições e direcionar o Gestor de Projeto (PMO) no atendimento aos objetivos em termos Frameworks de Gestão de Projetos (Cascata/ Ágil)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
solução implantada;Colaborar com as equipes de projetos e stakeholders para assegurar que as soluções atendam
dia a dia como educador ou educadora: • Auxiliar em demandas relacionadas a serviços acadêmicos como, atendimento
matrícula.Analisar solicitações dos estudantes e identificar soluções eficazes para suas necessidades.Realizar atendimentos
intermediário/avançado em banco de dados SQL Server;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
intermediário/avançado em banco de dados SQL Server;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento