Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de cirur...
Área de Atuação: RH - FFM - ICESP Carga horária: Segunda a Sexta-feira das 08h as 17h Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Pacote Office concluído (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso em Atendimento ao Cliente concluído (obrigatoriedade de anexar documentação)...
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada
Office• Desejo de aprender e crescer dentro da empresa • De preferência, experiência trabalhando em um escritório de advocacia, ou outro escritório profissionalPrincipais atividades a serem desenvolvidas:• Processar
ou próxima (até 2025.1) em Direito, tempo experiência prévia, sem tempo mínimo, em área Jurídica em escritórios Imobiliária, será um diferencial.As principais atribuições da posição incluem:Atuar com direito Imobiliário e escritórios
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
prazos de entrega, negociação, controle de NF’s e pagamentos, etc)• Controlar estoque de materiais do escritório pedidos de compra• Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar no escritório em Belo Horizonte no setor de Sistema treinamento, assim como ministrar treinamentos e palestras de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente no escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (A)Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:Preenchimento de fornecedores.Digitação de contratos com prestadores de serviços.Digitação de propostas técnico comerciais com o auxílio Inicial de imóveis e Termos de entrega de Obras.Cotação de brindes para clientes.Controle de materiais de escritórios
procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
relatórios e apresentações simples;• Respostas de ofícios e notificações;• Acompanhamento de processos de escritórios
relacionada.Experiência comprovada como assistente de diretoria ou função similar.Conhecimento avançado em software de escritório
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios , armazenagem, conferência, separação, empacotamento e expedição de materiais na empresa DHL.Cargo: Auxiliar
estacionamento, postagens correio, dhl/fedex, motoboy, cartório, limpeza e manutenção)Compra de suprimento escritório
contribuindo com a Gestão do Conhecimento;Ajudar nas cotações de compras de materiais e insumos de escritório
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório
.• Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório
, verificando disponibilidade de materiais necessários tais como guias, folhas, lençol, material de escritório
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
solicitados pelas obras, clientes e/ou internamente pelo SGI;Acompanhar os indicadores de desempenho de ST do escritório cadastros em clientes para disponibilizar dados estatísticos requeridos;Controlar perigos e riscos do escritório ;Realizar controle de EPI do escritório e estratégicos;Auxiliar na implementação das ações dos programas na aná...
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Auxiliar Jurídico | TributárioO profissional ficará responsável guias; análise processual;Relatórios e andamentos processuais; protocolos; noções de contingências e auxílio
utilizando dados fornecidos pela empresa solicitante;- Identificar e corrigir dados errados ou duplicados;- Auxiliar AvançadoOutros requisitos: Ensino Médio Completo.Afinidade com rotinas em computador, rotinas administrativos de escritório
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo PCDEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimen...
informações; Redigir correspondências; Arquivar e/ou circular no setor documentos recebidos e enviados; Auxiliar Facilities e fazer interface com fornecedores para manutenção, prevenção e correção de problemas no escritório
reservas de hospedagem;Garantir o estoque de materiais necessários às rotinas do setor, desde materiais de escritório
o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;· Auxílio ;· Entrada de notas fiscais;· Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;· Compra de materiais de escritório
48 – Segunda à Sexta-feiraModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato: Efetivo Atividades: Auxiliar do gestor para eventuais tomadas de decisão que saiam dos limites de sua autonomia ou conhecimento;Auxiliar o Pedreiro na marcação de níveis, prumada, e esquadro para construção civil;Auxiliar nos serviços de Civis de fábricas e escritórios
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
de guias e notas fiscais;Conferência de notas fiscais; Arquivos de notas fiscais de entrada e saída;Auxiliar diaVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vidaModelo Hibrido (3x remoto 2x escritório
Descrição: Oferecer auxílio e suporte rápidos a diversos setores da organização. empresa.Realizar a manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório
serviços/importações);Suporte na apuração dos impostos indiretos: ICMS; ICMS-ST, e retidos (ISS,IRRF,PCC);Auxilio diaVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vidaModelo Hibrido (3x remoto e 2x escritorio
serviços/importações);Suporte na apuração dos impostos indiretos: ICMS; ICMS-ST, e retidos (ISS,IRRF,PCC);Auxilio diaVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vidaModelo Hibrido (3x remoto e 2x escritorio
de guias e notas fiscais;Conferência de notas fiscais;Arquivos de notas fiscais de entrada e saída;Auxiliar flexibilidade para o seu dia a dia;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida;Auxilio Home Office;Modelo Hibrido – 3x remoto 2x escritório.
Receber materiais comprados pelo setor.Requisitar e controlar materiais de escritório e de estoque local
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
- Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório
atividades administrativas diversas; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório, separando documentos, confeccionando cópias e realizando outras tarefas de