Descrição: Analista de Mídias SociaisEstamos em busca de um Analista de Mídias para se juntar à nossa O candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias desempenho das nossas estratégias de marketing digital.Responsabilidades:Gerenciar nossas contas de mídia social, incluindo Facebook, Insta...
Game, Grupo de carreras, además de parcerías con gimnasio de musculación, estudios de pilates, yoga y socios
oferecendo uma experiência única para o cliente;Informação, solicitação, reclamação ou elogio nas redes sociais estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completoConhecimento em atendimento de Mídias sociais, BackOffice.
Descrição: Monitorar e interagir em todas as publicações nas redes sociais de CCXP (Instagram, X, Facebook
planejamento mensal e anual, definição e acompanhamento do calendário de conteúdo e postagens nas redes sociais
Experiência em rotina de vendas e preferencialmente ter conhecimento em produtos digitais (Sites, Redes Sociais
estagiário (a) para se juntar à nossa equipe de Redes Sociais.Responsabilidades:Atuar no suporte as redes sociais e mídias digitais do Grupo EP;Realizar postagens nas redes sociais, aferição de métricas de redes sociais
conforme as políticas e procedimentos corporativos;Disseminar as políticas de comunicação corporativa e mídias sociais;Assegurar a correta utilização dos materiais corporativos;Desenvolver material de comunicação apresentação corporativa, anúncios, vídeos, boletins e matérias paracanais de comunicação);Monitorar mídia brasileira e mídias
propaganda ou comunicação; Experiência profissional na área de marketing; Conhecimento em marketing digital (mídias sociais, Google Ads, SEO); Conhecimento intermediário de pacote Office (Excel, Word e Power Point); marketing; Formatação e programação das campanhas de e-mail marketing; Programação das campanhas nas mídias sociais; Upload de co...
é produzir, captar e entregar conteúdos para serem distribuídos nos canais da marca, em especial em mídias sociais. content;Insights criativos para vídeos longos e curtos;Pesquisa estética e linguística para conteúdos de mídias sociais;Planejamento e execução de live e-commerce.O que você precisa ter?
seminovos; - Venda de Consorcio;- Venda de Seguro;- Venda de Acessórios.Tratamento de leads vindo pelas mídias sociais.
Irá acompanhar os eventos, de modo a contribuir com a divulgação através de planfetos, etc;Cuidará de mídias sociais;Realizará a cobrança de débitos estudantis;Cuidará do cadastro dos estudantes.FORMAÇÃO ACADÊMICAEnsino
juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação
juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação
do departamento de comunicação e marketing, incluindo áreas de eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais das campanhas e ativações: leitura das métricas do analytics, relatórios de e-mails marketing, redes sociais e mídia online paga.• Assistência no planejamento das campanhas de mídia e desdobramento de materiais
do departamento de comunicação e marketing, incluindo áreas de eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais das campanhas e ativações: leitura das métricas do analytics, relatórios de e-mails marketing, redes sociais e mídia online paga.• Assistência no planejamento das campanhas de mídia e desdobramento de materiais
de atualização da Homepage e plataforma, conforme solicitação do Analista;Acompanhamento das redes e mídias sociais, através de atualização das redes sociais e aprovação do material enviado pela agência de publicidade responsável pelas mídias sociais;Controlar, monitorar, organizar CRM na plataforma condizente, realizando ações, e...
ações de Trade Marketing tais como campanhas de incentivos, convites, materiais para PDV e posts para mídias sociais;• Realizar o acompanhamento das mídias sociais de clientes, garantindo a correta utilização
não necessitam de programação);- Participação na criação, acompanhamento e execução de campanhas em mídias - Participar na elaboração de briefing de peças de comunicação (banners, e-mails, posts, peças para mídias planejamento e criação de conteúdos (Briefing Design e texto) para plataformas digitais, incluindo Redes Sociais
para a equipe comercial e direcionar o pessoal de criação.Planejar e acompanhar campanha digitais, mídias sociais com foco no calendário e ciclo de ações, monitorar investimentos e KPI's, acompanhar as trativas
materiais de divulgação da empresa (Edição e criação de folders, vídeos promocionais e materiaispara redes sociais , palestras, eventos, campanhas, etc.).Elaborar e analisar publicações e mídias.
Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos
de estratégias de comunicação, habilidades em redação e edição de conteúdo, além de conhecimento em mídias sociais e marketing digital.Responsabilidades: Criação de comunicados aos clientes;Atuação com o time
levantamento, tratamento e cruzamento dos dados de social listening e dos canais proprietários (site e redes sociais Objetivo: acompanhamento das ações.Acompanhar a mídia, auxiliando na criação de correlações dos dados
marketing para aumentar a visibilidade da marca;- Gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e publicidade online;- Analisar dados de desempenho de campanhas e fazer recomendações
merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias Sociais dos clientes sob sua Gestão; Outros requisitos: O que não pode faltar pra você vir pra esse
merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias Sociais dos clientes sob sua Gestão; Outros requisitos: O que não pode faltar pra você vir pra esse
merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias Sociais dos clientes sob sua Gestão; Outros requisitos: O que não pode faltar pra você vir pra esse
merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias Sociais dos clientes sob sua Gestão; Outros requisitos: O que não pode faltar pra você vir pra esse
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos e feiras para as revendas e equipes
.- Conhecimentos em mídias sociais e plataformas de atendimento digital.Habilidades Desejadas:- Experiência
de novos produtos;Criação de materiais para novos produtos;Criação de motions para as campanhas de mídia infográficos;Criação de materiais para auxiliar o time comercial;Sugestão e propostas criativas para as redes sociais