Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer Service.
Descrição: Empresa Contratante: www.beckmancoulter.com Estágio: Customer ServiceRequisitos:Cursos: Gestão do OTD (on time dellivery)• Suporte acompanhamento dos pedidos dos clientes• Suporte programa de Customer
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer delivery instructions and update FIS with relevant delivery details• Handle cases correspondence with customer on potential claim requests• Hand...
Experiência na área de Serviços de Tecnologia, venda de equipamentos e licenças de software. Experiência prévia em Customer Service. Conhecimento do ciclo de vendas.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para e...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes. Salário: R$ 3.424,00 + Benefícios + ...
Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
This position focuses on ensuring invoices in customer portals are reconciled and any issues resolved in close cooperation with Billing and Customer Service Team.MAIN ACCOUNTABILITIESo Managing a group payments are received to terms according to Global Credit Standard.o Anticipating and resolving queries on customer best-practice processeso Su...
referente as informações dos saldos;Realizar a gestão das performances contratuais;Auxiliar o time Customer Service nos processos;Desenvolver melhoria contínua nos relatórios;Esclarecer dúvidas das áreas internas volumes a vender;Realizar a gestão dos contratos;Fazer a operacionalização dos pagamentos de diversos serviços
análise de indicadores de desempenho, administração de contratos de transporte e atendimento ao cliente (Customer Service). áreas de melhoria e propondo ações corretivas;Gerir contratos com transportadoras e prestadores de serviços problemas dos clientes de maneira eficiente e profissional;Garantir a satisfação do cliente através de um serviço
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer Service & Logística, Finanças, Fiscal e parceiros externos;Elaboração de materiais e apresentações em
Visão geral da função• Suporte ao Analista de Planejamento de produção• Interface com os times Customer Service, Compras, Logística e Operações.Responsabilidades • Extração de relatórios relacionados as ordens
processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer
Descrição: What You’ll DoAs an Application Support Analyst L3, you will respond to and resolving customer and system improvements.Updating environments.Follow-up on improvement/correction deploys.Providing services the SLA agreed in the contract with the client.Constantly analyzing and proposing improvements to the service eliminate redundancies.On-call av...
Realizar contatos por telefone, e-mail e outras formas de comunicação para apresentar os produtos ou serviços para os Account Executives;Manter registros precisos e atualizados das interações com os leads no CRM (Customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishBenefits: Medical and odontology
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer