Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando cliente;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento oferecidos, leitura de políticas, normas e procedimentos, circulares e informativos, visando prestar um atendimento com segurança e qualidad...
Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados , evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento - Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para <...>
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir contas sejam pa...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos *Específicos da área Prestar atendimento telefônico aos clientes, fornecendo informações e realizando as orientações diversas sobre atendimento específico da área. Monitorar o tempo de espera da triagem, exames agendados e do atendimento...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do
Descrição: Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain!Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes!Confira esta oportunidade incrível em uma de nossas lojas Telhanorte Tumelero! Sobre Nós: Somos o home center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar ...
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp ;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos de exames,Esclarecimentos de
Descrição: Auxiliar na rotina do setor, envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos facilitando a busca futura;Realizar busca, cópia e digitação de documentos sempre que necessário, visando atender a continuidade das análises;Atuar na recepção das ligações direcionadas e atendimento a clientes internos
conhecimento dos gestores das áreas as manifestações dos pacientes e acompanhantes aos processos de atendimento clientes em até 72 horas; - Coletar e abastecer os formulários de pesquisas de satisfação nas unidades de atendimentos planilha de resultados e encaminhar ao superior imediato; - Elaborar relatório com a indicação dos atendimentos
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Conferir, separar e atender as solicitações médicas, de enfermagem e urgência por turno e outras áreas.Escala 6x1 DiurnoOutros requisitos: Ensino Médio Completo.Possuir conhecimento básico de atendimento
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar segmento de Food Service.Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
para promover ações de incentivo aos colaboradores;Controles sistêmicos e registros de treinamento;Atendimentos ;Interação com o time em projetos;Outras atividades de atendimento e controle da área de treinamentos
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atendimento revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com o público.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo a compra do produto através das tecnologias disponíveis na loja: MPOS e vitrines/espelho.Realizar o Atendimento
contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
área produtiva (matéria-prima e material de embalagem), assim como das demais áreas da unidade para atendimento Realizar os pedidos de compras através de sistema ERP;• Armazenagem e separação de itens improdutivos para atendimento
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
inspeção de qualidade na linha produtivaEntre outras atividades correlatas a área, a fim de garantir o atendimento
tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações do superior imediato, para atender
tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações do superior imediato, para atender
unidades de internação clínica e cirúrgica, unidades de terapia intensiva e unidades emergenciais, prestar atendimento
contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento
médio e padrão;Ajustar valores dos itens em estoque de entrada e saída; Adequar e informar visando atender
Administração ou similarAtividades a desempenhar:Responsável pelo processo rescisório, férias, PPP e atendimento
Especialista em Chiller você atuará em nosso time de serviços, prestando suporte técnico através do atendimento linha de equipamentos de água gelada;• Suportar equipe técnica da LG;• Atuar como segundo nível de atendimento
Conhecimentos desejáveis: Desejável conhecimento em atendimento. • Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas e/ou solicitações.
Descrição: Principais atividades e responsabilidades:• Realizar atendimento de chamados internos;• Mapear interpessoal;• Visão sistêmica;• Olhar estratégico;• Pensamento crítico e questionador; • Experiência em atendimento
informações, preenchimento de todos os formulários, dossiês, providências de cópias de documentos, visando atendimento requisitos técnicos necessários e acompanhamento da realização de auditorias in loco para garantir o atendimento rotinas relativas à movimentação de pedidos através do sistema para suprir e manter controle sobre o atendimento
regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos:
serviços;Negociar e fechar vendas;Registrar informações no sistema.Se você se identifica com a vaga e atende
nos andares de internação e setores em geral- Elaborar e coletar dados para indicadores hoteleiros- Atender
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESPrestar suporte para a central de atendimento a respeito de internação
folha de pagamento;- Gerenciar benefícios e férias;- Realizar o controle de ponto e banco de horas;- Atender