Descrição: Atendente Zona LesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
Descrição: Você que tem habilidades com Atendimento, entende que seu papel é facilitar o acesso do cliente PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos.
fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento aplica para candidatos com deficiência* Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
e apresentar as informações com relatórios e apresentações ao Conselho Consultivo, Fundador e CEO;- Atendimento
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
em busca de um(a) Analista Planejamento Financeiro Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
em busca de um(a) Analista Planejamento Financeiro Jr. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Estamos em busca de um(a) Analista Gestão Comercial Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
AUXILIAR COMERCIAL - ÂNIMA HOLDING Essa oportunidade é para atuar na Universidade São Judas, que faz Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Médio completo;Experiência com atendimento Conhecimento do pacote office;Saiba trabalhar sob pressão;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento
garantindo uma comunicação clara e efetiva;- Planejar e executar ações de captação de candidatos, para o atendimento experiência com Seleção por competência;- Conhecimento e domínio com Indicadores de seleção;- Residir em São Paulo.
Descrição: Análise da demanda comercial x atendimento por praça;Aderência ao Plano de abastecimentos
Parceiros de Negócio (Brokers e Distribuidores) e Time de Vendas, garantindo o desenvolvimento contínuo do atendimento
Analista de Inteligência de Mercado e Precificação Sr. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo/ SP! Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você simples;Desejável conhecimento Python;Conhecimento em Linguagem R ou outras ferramentas estatísticas são
#Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento telecomunicações.Em um ambiente de aprendizado, nossos colaboradores recebem treinamentos constantes para um atendimento paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é cheio de energia para atender Atender
superior completo (administração, Recursos Humanos, Psicologia e demais);Ter atuado anteriormente com atendimento de grandes projetos;Ter experiência em coordenação de time de R&S;Atendimento presencial em demandas pela empresa - ubre corporativo, hotel, avião, despesas e demais);Rotinas de visitações em clientes e atendimento consultivo e também ser opera...
vendas;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são Temos vagas para a cidade ...
.• Local de trabalho: 100% externo (nas ruas de Porto Alegre, São Paulo ou Rio de Janeiro).Idiomas:Português cursando graduação;• Pacote Office básico;• Experiências com vendas, captação de recursos, telemarketing, atendimento
Central LesteDescrição:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Atendimento - Envio de e-mail pacotes pagos- Fechamento de conta: Internado / SADT- Fechamento de conta: Pronto Atendimento
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Requisitos:- Formação Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Atividades:Acompanhar o atendimento clientes em relação à Instituição; Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento necessária ao andamento das atividades; Outras informações:- Local de trabalho: São
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar Plano de saúde;- Plano odonto...
SUS.Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Vaga Cobertura de licença (contrato por tempo indeterminado)CLT: Convênio médico e odontológico
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes ;• Prepara e abastece salas de exames, coleta e Box de atendimento;• Receber materiais biológicos• Administra ao clienteAntes da inscriç...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes Principais atividades:• Executa atividades de apoio administrativo às áreas de atendimento;• Prepara e abastece salas de exames, coleta ...
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas. - Atender e lançar procedimentos através das diretrizes de cada convênio....
Descrição: MISSÃO DO CARGO Atender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando - Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência. - Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas. - Atender e lançar procedimentos através das diretrizes de cada convênio....
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo? Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe...
acompanhamento de chamados através dos MarketplacesAtendimento geral – WhatsApp, telefônico, e-mail.Suporte no atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo? Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento SP.Buscamo...
Desejável experiencia anterior com gestão, preferencialmente na área hospitalar.Atividades:Acompanhar o atendimento ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento ocorrências, com o objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;Direcionar Atendimento
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento treinamentos sempre que solic...
informações: - Local de trabalho: Hospital Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050 - Escala de trabalho: 6x1 13:40 as 22:00 - Disponibilidade para treinamento.
setor Hospitalar ou Clinica Médica- Experiência com autorização de convênio;Diferencial: Experiência em atendimento Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento