na realização de cotações de seguros;• Interface com corretoras e seguradoras;• Auxílio em demandas administrativas
embarques internacionais (importação e exportação);• Contato com agentes de cargas;• Auxiliar nos processos administrativos
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas atividades administrativas da loja, como atendimento ao cliente, organização treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoResidir em Belo Horizonte e RegiãoTer entre 18-24 anosDisponibilidade para 4H diárias
Descrição: VAGA PARA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:Conferência de cadastro Cobrança;Atender e responder às solicitações dos clientes referentes a notas e boletos;Apoio departamento administrativo
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE PADARIALocal: Belo Horizonte - MG (Lourdes)Atribuições:- Realizar a abertura
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa transporte ou auxílio combustívelHORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO• Segunda a Sexta-feira – 08:00 às 18:00h• Belo Horizonte - Ba...
Descrição: LOCAL: Clinique BH ShoppingAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: Responsabilidades:Experiência prévia como gerente de engenharia ou liderança na área de tecnologia;Conhecimento profundo de metodologias ágeis e frameworks;Excelentes habilidades de comunicação e liderança;Garantir o sincronismo e a colaboração eficaz entre os líderes que dependem umas das outras. Isso envolve coordenar os esforços de desenvolvimento, identificar dependências e garan...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus cleintes na contratação de Assistente AdministrativoLocal: Barreiro, BHAtividades:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, organizar documentos e correspondências. Manter rotinas financeiras, contas a pagar e receber, monitorar a adimplência de clientes e cobrar pa...
Descrição: Principais atividades:- Gerenciar a execução das estratégias de merchandising para maximizar as vendas e a lucratividade- Loja modelo- Supervisionar as atividades de exposição de produtos no PDV de acordo com os planogramas.- Treinar e orientar a equipe de merchandising para garantir a execução consistente de acordo com loja modelo.- Gerenciar a equipe de supervisores de merchan no B...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos escala segunda a sexta de 08h00 às 18h00 e sábados alternados (4Horas de trabalho).Local: Centro de Belo Horizonte
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos escala segunda a sexta de 08h00 às 18h00 e sábados alternados (4Horas de trabalho).Local: Centro de Belo Horizonte
Descrição: VAGAS PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MG Atribuições: -Realizar lançamentos Requisitos: -Ensino médio completo; -Habilidades em Word e Excel; -Experiência na área administrativo
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVA DE PRODUÇÃOLocal: Belo Horizonte - MG (Belvedere)Atribuições
Desejável; Curso na área administrativa ou contábil.O que oferecemos? de donativos· Desconto de 80% em plano Pet· Comemoração de Datas sazonais Local de trabalho: Centro/ Belo Horizonte Gostou?
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista Administrativo FinanceiroLocal Coordenar as rotinas e os protocolos de atendimento;Organizar as escalas de trabalho;Promover reuniões administrativas
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contas - Comercial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de liderança e comunicação. Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes;- Identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar as vendas;- Coorden...
Descrição: Atividades:1. Realizar o relacionamento com a rede de prestadores que compõem sua carteira de atendimento, contemplando a manutenção da prestação de serviços junto à operadora, o intermédio de demandas operacionais junto aos demais setores internos, a atualização de parâmetros contratuais, a viabilização de atendimentos demandados pelos beneficiários, a avaliação de reajustes e pedid...
Descrição: Assistente Administrativo - ALMOXARIFADO (Pessoas com deficiência)Belo Horizonte/MG#VemSerOCO que você irá fazer:Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado;Efetuar contagem de intermediário.Horário de trabalho:Seg a qui de 08:30 ás 18:30 e sex de 08:30 ás 17:30Local de trabalho:IRA LAB - Belo H...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Seus desafios conosco:Prestar suporte administrativo nos processos das áreas;Realizar atendimento destacar: Experiência no segmento de saúde.Localidade:No Hospital da Baleia que fica no bairro Saudade, em Belo
Descrição: Estamos em busca de uma Gerente dedicada e experiente para nossa loja de roupas finas e alta costura. A profissional será responsável por gerenciar todas as operações diárias da loja, garantindo um atendimento excepcional aos clientes, o alcance das metas de vendas e a manutenção do alto padrão de qualidade dos nossos produtos e serviços.Outros requisitos: Requisitos: Experiência com...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema
, prestando retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos superior imediato.Buscamos alguém que apresente:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento em rotinas administrativas Trabalho: Presencial Unidade GrajauHorário de trabalho: 07:00 às 17:00 - segunda à sextaLocal: Grajau, Belo Horizonte
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Analista de Gestão de Riscos e Controles Internos Pleno ara se juntar à nossa equipe!Outros requisitos: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco!A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do G...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo e o candidato ideal deverá ter experiência em atividades administrativas, em recepção, conferência e lançamento de notas fiscais, habilidade para internas;- Realizar atendimento telefônico;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Aprendiz | MRS LogísticaLocal: Belo Horizonte-MGO que você precisa ter ou saber?
Descrição: VAGA PARA VENDEDOR(A) DE EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAGEM/LOGÍSTICALocal: Belo Horizonte - MG (
Descrição: Buscamos profissionais com experiência em liderança de equipe e vivência em logística de transportes para realização das seguintes funções: Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;Acompanhar a execução dos pro...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE COMPRASLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Organizar o planejamento notas fiscais para lançamento.Rastrear mercadorias durante o processo de transporte.Fornecer suporte administrativo
Empresa de engenharia contrata: Líder Técnico de Infraestrutura, para trabalhar em regime Híbrido em Belo Horizonte/MG.Atividades:- Coordenação efetiva da equipe responsável pela área de infraestrutura- Assessoria relatórios técnicos- Revisão de projetos e obras, acompanhando e avaliando as atividades técnicas e administrativas
Descrição: Assistente Administrativo Comercial Local: Bairro Savassi/ Belo Horizonte - MGAtribuições
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, conhecimento em pacote Office e habilidade em lidar com sistemas de gestão.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle gestão;- Elaborar relatórios e planilhas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em rotinas administrativas
trabalhadas com os jovens;Escalar os problemas identificados sempre que necessário;Realizar as atividades administrativas aula.Conhecimento intermediário no pacote Office.Desejável conhecimento com socioaprendizagem.Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana.
Descrição: Auxiliar e dar suporte nas atividades administrativas e relacionadas ao planejamento e programação
Atividades administrativas, controle de planilhas em excel;Dominar sistema SAC;Proatividades para resolução
em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Planejar, coordenar e gerenciar atividades administrativas, garantindo a eficiência operacional
Fazer lançamento de NF no sistema para então liberação dos pagamentos- Realizar demais tarefas da área administrativa