Descrição: Descrição:Vaga: Especialista de Experiência do ClienteContrato: CLTModelo de Trabalho: HíbridoHorário Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00Descrição da Vaga:Estamos procurando um(a) Especialista de Experiência do Cliente dinâmico(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do <...>
tendências, diagnosticar problemas e sugerir soluções para melhorar a qualidade e produtividade da área de Experiência do Cliente (B2C e B2B). empresa.• Criação, atualização e análise de relatórios periódicos dos processos B2B e B2C, na área de Experiência do Cliente.• Análise de Reclamações e Ocorrências com desvios do processo padrão. demand...
Descrição: Atendimento aos clientes do Parque.Prestar informação sobre o funcionamento dos brinquedos.Auxiliar funcionamento.Requisitos:Ensino médio completo.Vaga exclusiva para PCD.Disponibilidade de horário.Não é necessário possuir experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente básico em pacote Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale encaminhando e acompanhando as demandas junto aos setores responsáveis ou realizar a orientação direta para o cliente procedimentos pré-determinados; Lançamento e acompanhamento das demandas via workflow.Outros requisitos: Experiência em Incorporadora;
Descrição: A Adicel está em busca de um Assistente de Sucesso do Cliente comprometido e dinâmico para O profissional será responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes, atuando como ponto de contato principal para dúvidas, problemas e solicitações.Outros requisitos: Atendimento ao Cliente experiência positiva.Relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente ;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte ao cliente Analisar dados e métricas para avali...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.Sobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente obrigatórios:Superior completo em admini...
Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames Coordenar a equipe e processos, por meio de acompanhamento, orientação, feedback e promovendo troca de experiências Buscamos alguém que apresente: • Superior Completo – desejável MBA / Pós-graduação;• Indispensável experiência em gestão de equipes / ...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficiente;- Manter registros precisos de todas as intera...
reuniões estratégicas, negociações, esclarecimento de dúvidas técnicas e facilitar a comunicação entre o cliente e as áreas internas da Companhia;Assegurando a rentabilidade e a retenção do cliente por meio da sua O conhecimento do segmento é imprescindível uma vez que realizará análises dos dados do contrato do cliente Disponibilidade para viagens (curtas...
Descrição: Vaga: Assistente de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:• Intermediar as relações entre fornecedores, clientes , tanto ativamente quanto em resposta a contatos da matriz ou canais de linha direta.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimen...
Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes necessidade;Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente superior hierárquico.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Conhecimento no pacote Office;Desejável experiência
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente o armazenamento e corretas extrações de dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;...
desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência realizados,...
Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando processo desde a produção até a efetiva entrega; • Realizar a comunicação e interface entre as áreas e o cliente assegurando o atendimento das expectativas e necessidades; • Cadastrar pedidos e gerar as remessas aos clientes garantir o com...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: Gestão do time de relacionamento de grandes clientes acima de 4.000 vidas, pré e pós pagamento clientesIdiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior Completa;Experiência em gestão de times de relacionamento com clientes;Conhecimento técnico e em pós-pagamento.
Descrição: Será responsável por ser o contato de primeira linha com os clientes. Esta posição requer amplas habilidades de suporte ao cliente, pois requer contatos frequentes com clientes globalmente.Qualificações e Experiência:• Fluência em inglês escrito e falado.• Experiência com sistema ERP baseado em Windows é um diferencial....
Descrição: Esse profissional será responsável por atender uma carteira de clientes empresarial nos ramos saúde e odonto;Gerir carteira de clientes de grandes contas;Negociar reajustes anuais da carteira de de semanas de saúde junto a carteira de clientes;Monitorar prazos internos e externos no que tange a ;Manter pipeline de oportunidades atualizado no Sal...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas em sistema;- Suporte aos vendedores e r...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: - Realizar instalações e manutenções de produtos Banda Larga Óptica XDSL e STFC;- Atender clientes pela excelência no atendimento;- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos.Outros requisitos: - Experiência instalações e manutenções de produtos Banda Larga Óptica XDSL e STFC;- Conhecimento em atendimento a clientes
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia: Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimedbh na unidade de atuação, bem como orientá-los e encami...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia: Responsável por recepcionar os pacientes/clientes ee acompanhantes da Unimedbh na unidade de atuação, bem como orientá-los e encami...
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências Segunda a sexta; Horário comercial...
O Expert será responsável por estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar No intuito de entender e debelar a sua insatisfação e assim manter uma boa relação entre o banco e o cliente maior de idadeEnsino superior completo ou cursandoConhecimento com produtos/serviços bancáriosDesejável experiência com atendimento ao cl...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
verificação e documentação de planos de higiene e seus parâmetros por meio de visitas regulares aos clientes .• Auxílio às necessidades do cliente;• Instalar e reparar equipamentos na instalação do cliente;• Garantir as metas de manutenção de máquinas e equipamentos estabelecidas pelo cliente;• Oferecer apoio à introdução de novos programas e ...
Descrição: Buscamos profissionais com robusta experiência na área comercial, que sejam protagonistas, Principais responsabilidades: Atuação direta com clientes para comercialização de Seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais.Remuneração fixa de 5040+ variável sem teto. de clientes, comercial. Diferencial experiência ...