Descrição: Será responsavel por toda a equipe do call center da operadora de saúde, gerenciamento de
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de pedidos;Acompanhamento de entregas e indicadores;Acompanhamento de campanhas específicas e lançamentos.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência na área de vendas;Excelent...
Descrição: Conduzir as agendas de trabalho com o cliente e as partes interessadas AeC para evolução dos projetos; Preencher e compartilhar documentos que está na nossa politica de trabalho, como Canvas, Status Report, Matriz RACI, ata de trabalho; Preenchimento material de status para a diretoria; Subir as atualizações dos projetos no nosso diretório (PPM) para...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Agendar exames do Centro diagnóstico utilizando o sistema de informação do HSL como ferramenta.• Agendar exames de pacientes múltiplos.• Agendar exames de rotina aos nossos clientes (particular / convênios).• Prestar informações sobre os diversos serviços do HSL com eficiência e eficácia.• Atualização das mudanças internas de pessoal e rama...
andamento Ingles Fluente(escrita e comunicação) Trabalho Presencial Expertise em call
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com b...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...
Quais as principais responsabilidades? Cumprir, contribuir e participar na aplicação das políticas da organização por meio do atendimento dos procedimentos operacionais padrões; Participar na elaboração e implementação de documentos técnicos (PGR, LTCAT, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET, Análise de Riscos, Plano de Emergência e instruções técnicas) por meio da antecipação,...
cliente no SAP e garantir a disponibilidade de materialpara as programações dos clientes (releases / call-offs demanda.Garantir o devido MRP (plano de requisição de material), corrigindo os erros.Enviar releases / call-offs cliente no SAP e garantir a disponibilidade de materialpara as programações dos clientes (releases / call-offs demanda.Garantir o devi...
intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call
.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).
Descrição: Sua energia será muito importante para:Atuar na operação do Call Center e ser responsável regulatórios, fiscalizações e auditorias certificáveis.Realizar a padronização e revisão de processos de Call superior completo; • Pacote Office - nível intermediário; • Vivência na área de Qualidade do Atendimento (Call
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call
tarefas pertinentes.Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; experiência com vendas em call
Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call
cliente e a eficiência operacional.Preparar relatórios e análises periódicas sobre o desempenho do call
Atendimento aos clientes referente aos assuntos financeiros (cobrança receptiva);Gerar relatórios do sistema (Call
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo
trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call
Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call
Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call
planejamento, controle e dimensionamento da operação de atendimento com base estatística e metodologia call
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
de bancos de dados, domínio avançado do Excel, processamentos bancários e captação via mala direta, call
sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call
capacitação, no desenvolvimento individual e no apoio para a criação de PDIs dos APNs;Aplicação de call
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call
sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call
direcionados.Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro.Realizar contato ativo (Call
.); • Experiência e atuação em vendas, em centrais de Call Center/ Relacionamento com o cliente (Telemarketing
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call