gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo atendimento nos nossos restaurantes, com atividades como
gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo atendimento nos nossos restaurantes, com atividades como
gente contará com você para as atividades operacionais do restaurante: preparar e montar os pedidos; atendimento Atender aos clientes é uma das partes mais importantes do trabalho: é nossa prioridade gerar sorrisos Você, como atendente, será responsável pelo atendimento nos nossos restaurantes, com atividades como
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04543-011. • SHOP. Otto Baumgart, 245 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02049-000 • SHOP. Bourbon - R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São ...
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. em lojas de varejo; Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde Experiência como gestor de equipes de atendimento/vend...
Descrição: • Atendimento de clientes estratégicos - execução e expansão de atendimento, ter atuado com
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz Morumbi - Rua Engenheiro Oscar Americano, 840 - Jardim Guedala, São Paulo - SP, 05605-050- Escala de trabalho: 6x1 13:40 as 22:00- Disponibilidade
incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização de documentos.Se você atende
🌟📍 Local: São PauloO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato acolhedor para nossos alunos e prospects, oferecendo um atendimento amigável.Promoção de Produtos: Use suas habilidades
como transferências de gerenciamento de plano, retirada e adesão de patrocinadores e instituidores;Atender produtos• Horário flexível• Programa de remuneração variável• Programa de treinamentosLocalização:São Paulo
Informações: • O aprendiz ficará durante 15 dias em curso de capacitação inicial na faculdade São Judas Perdizes, Chácara Klabin, Vila Santa Cataria, Laboratório Mogi das cruzes, entre outras na região de São Paulo (Unidade Morumbi será considerada automaticamente). – O Aprendiz será direcionado para as unidades entrega de documentos e correspondênciasDigi...
respeitada e com capacidade de desenvolver, construir e ter sucesso por gerações, está comprometida em atender Serviços II Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;Seguir os procedimentos de segurança, atendendo usuários, bem como apres...
e com as tecnologias mais atuais;Acompanhar e conhecer as tecnologias existentes na empresa para um atendimento
administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, atendimento
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente
A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento Conversa para verificar o cumprimento das ações acordadas com os clientes;• Recepcionar visitantes, atender
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Principais atribuições:•Receber e direcionar pacientes que chegam à Unidade;•Encaminhar as guias aos médicos para preenchimento e assinatura;•Abertura de ficha;Outros requisitos: Remuneração e Benefícios:•Vale Refeição ou Vale Alimentação;•Seguro de Vida;•Gym Pass;•Vale Transporte;•Assistência Odontológica; disponível após o período de experiência.•Assistência Médica; disponível após...
Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa;· Atendimento
uma Recepcionista temporária, para cobertura de férias por um mês.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes internos e externos;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e fa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Faturamento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela istaVivência com atendimento
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento vaga:Escala de trabalho: 6x1 ou...
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Rea...
Sobre a Vaga: Na nossa empresa, você será o coração do atendimento! em vendas e atendimento.Ambiente Acolhedor: Trabalhe em um lugar onde sua voz é ouvida e suas ideias são
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento Disponibilid...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento completo;• Desejável experiência com abertura de fichas;• Desejável domínio dos processos e fluxos de atendimento trabalhar aos ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento de produtos, serviços, contratos, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas em geral;Prestar atendimento
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes; realizar abertura Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com efetividade;- Atender e acompanhar os órgãos públicos, provendo acesso a unidade após a liberação da gestão, para liberações de ...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Descrição: Atua diretamente no atendimento ao cliente do restaurante.