Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Será responsável pelo atendimento
Descrição: ✓ Recepcionar o paciente e seus acompanhantes cumprimentando-os cordialmente, conforme “Manualde Atendimento carteira do convênio, se for ocaso;✓ Localizar o paciente na agenda do sistema verificando o tipo do atendimento com os dados pessoais do paciente e demais informações solicitadas,conforme tela do sistema, sendo atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Descrição: Vaga de Consultor de Atendimento (exclusiva para Pessoa com Deficiência)Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar informações em sistemas de atendimento;- Realizar follow-up com clientes.Re...
Manter registros atualizados sobre os atendimentos prestados para controle e consultas futuras.Analisar além de conhecimentos com Pacote Office e/ou G-Suite básico;Será um diferencial ter experiência com atendimento
características estabelecidos nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento em técnico de...
para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Boa comunicação;Experiência em atendimento Conhecimento na ferramenta salesforce será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento presencial financeiro e acadêmico;Acordo de débitos em aberto;Abertura de chamados, protocolos e casos;Atendimento de fin...
Responsabilidades e Atribuições:Oferecer atendimento ativo e receptivo aos clientes e consultores com checklist nos pedidos;Manter a carteira de clientes ativos atualizada com detalhes comerciais tratados no atendimento evitar que o produto vença no estoque;Requisitos e QualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento
controles de auditoria mensal/ trimestral/ semestral e anual e organização de documentação suporte para atendimento conhecimento e aprofundamento sobre o perfil de cada canal de vendas e suas necessidades para melhor atendimento
Descrição: Principais Responsabilidades:Criar e atualizar programas de treinamento que atendam às necessidades
Descrição: Descrição:• Atender as requisições e solicitações de medicamentos e materiais descartáveis
Descrição: Efetuar o atendimento de medicamentos e materiais médico hospitalares conforme rotina estabelecida Solicitar, receber e conferir a entrada de medicamentos e materiais médicohospitalares necessários para atendimento
Descrição: Como será o seu dia: Atendimento e acompanhamento das demandas logísticas, como:Operação Logística
Descrição: Como será o seu dia: Atendimento e acompanhamento das demandas logísticas, como:Operação Logística
ferramental do G/SuitePrecisará lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento
Requisitos:Formação em Engenharias (elétrica, telecom, mecânica, etc.) ou áreas correlatas;Experiência com atendimento
confiabilidade em seus dados e fornecer opções e sugestões precisas baseadas em dados para decisões de negócios;Atendimento dependentes legais);Cartão Natal;Previdência Privada;Estacionamento.Se você se identifica com essa vaga e atende
Realizam os controles de processos pertinentes à áreaCom a finalidade de atender o usuário fornecendo
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo