Descrição: • Atuar como ponto de contato para os clientes que buscam suporte local ou remoto.• Registrar procedimentos.• Garantir o cumprimento dos SLA’s.Requisitos• Superior completo nas áreas de TI ;• Vivência em suporte
.– Suporte a utilização de impressoras e recursos tecnológicos.– Suporte para instalação de aplicativos
Descrição: O Analista de Suporte Jr atuará em conjunto com a equipe de suporte local, oferecendo suporte As principais responsabilidades incluem:Principais Responsabilidades:Suporte remoto (90%)Suporte presencial operacionaisInstalar equipamentos e acompanhar a equipe de telecomGarantir a segurança da redeOferecer suporte
mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.Estamos à procura de um (a) Analista NOC)" com atuação na interpretação alertas, análise de sintomas, monitoração o status dos ambientes e suporte
Escritório; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Analista de Suporte de Vendas.ATIVIDADES:Associar clientes à carteira de atendimento do Representante Comercial contratos de Radar (importação por encomenda) e Certificações de Distribuidor Autorizado 3M.Prestar suporte
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Atendimento de ticke...
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo tecnologia ou na área de Segmento; • Experiência comprovada em atendimento ao cliente; • Vivência na área de Suporte
detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;● Realização de consultorias de suporte área de Segmento;● Desejável experiência em atendimento ao cliente;● Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando ferramentas de gestão;• Auxiliar no apoio técnico às demais áreas da empresa em questões relacionadas ao suporte