atividades diárias de sua equipe;Gestão de relacionamento com o cliente e potencial de negociação;Gestão administrativa
Descrição: 📍 Local de trabalho: Shopping Tamboré - Barueri➡️ Função: Gerente Jr💰 Salário: R$ 3.000,00 + Comissão⏰ Horário: Escala 6X1 - 12:00hs ás 20:00hs➡️Benefícios: Vale transporte e Vale refeição 📝 Funções:Gerenciar equipe de vendas;Realizar acompanhamento de metas;Análise de dados (métricas e indicadores);Planejamento estratégico;Fazer e gerenciar as escalas da equipe;Dar Feedback ao seu t...
Descrição: Dar suporte à implantação e disseminação das práticas do seu departamento, nas atividades de baixa complexidade, bem como apoiar o time da área a fim de propor as ações que estejam conectadas à estratégia da empresa.Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das movimentações das notas fiscais das unidades/filiais, lançando os dados no sis...
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo contínuo de materiais e medicamentos para o correto abastecimento das unidades de atendimento e laboratório central. Garantir os processos de Recebimento, Armazenagem, Separação e Expedição, mantendo a consistência dos estoques da empresa, assegurando os dados de saldos contábeis, através de inventários cíclicos e escrituraçõe...
Descrição: Atividades:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas, criação de relatórios, criação de apresentações.Requisitos:Excel Intermediário; Inglês Intermediário; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade;Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Int...
Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. contabilidade e relatórios financeiros.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros e administrativos para otimizar as operações do escritório.Supervisionar a equipe administrativa e fi...
Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa
Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar na elaboração de estratégias comerciais;Participar de reuniões com clie...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alime...
Descrição: VAGA DE GERENTE DE VENDAS PARA PROTEÇÃO VEICULAR (SOMENTE COM EXPERIÊNCIA NESSE NICHO)Que já atue em vendas de proteção veicular (indispensável)Responsável pela gestão e controle resultados das vendas;Gerir a equipe comercial de Vendas;Estruturar as políticas da área comercial;Participar das definições estratégicas da sua área de atuação;Encontrar soluções que contribuam para alcanç...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo
realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração ou ciências contábeis;Experiência rotinas administrativas
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Realizar o levantamento das necessidades de treinamento da organização através de análises de lacunas de habilidades, feedback dos funcionários e tendências do mercado.Colaborar com os líderes de equipe e gestores para identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.Projetar e desenvolver programas de treinamento e desenvolvim...
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - PARA ATUAÇÃO EM TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim ...
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, contato com fornecedores para solicitação de faturamento, cobrança de clientes inadimplentes, emissões de notas fiscais e emissões de boletos.Auxiliar em geral a coordenação do setor Administrativo.Outros requisitos:
Descrição: Atribuições: Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da filial, gestão orçamentária Gestão de equipe operacional.Necessário: Experiência na área administrativa e financeira e gestão de
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional de grande porte, seleciona profissional para atuar na gerência da unidade de serviço. Requisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo em Engenharia, preferencialmente na área mecânica. • Desejável Pós-graduação na área de energia.• Idioma inglês nível fluente.• Experiência com gerenciamento da execução de serviços volt...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa multinacional de grande porte, seleciona profissional para atuar na gerência do contrato. Requisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior completo em Engenharia, preferencialmente na área mecânica. • Pós-graduação na área de projetos voltados para energia.• Idioma inglês nível fluente.• Experiência com gerenciamento de projetos voltados à ár...
Descrição: * Desenvolver e executar estratégias de marketing para diversas marcas, considerando diferentes públicos-alvo.* Planejar e coordenar campanhas sazonais para aumentar a visibilidade e o engajamento do público.* Diversificação de mídias digitais, atuando em todas as etapas do funil de compra.* Manter-se atualizado sobre novidades em inteligência artificial e implementar soluções inovad...
;Procurar otimizar o pagamento dos tributos, gerenciando os risco;Acompanhar os processos vigentes (administrativos
Descrição: Gerenciar a manutenção das instalações, garantindo que todas estejam em perfeito estado de funcionamento;Negociar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços, como limpeza, segurança, jardinagem e manutenção, assegurando que os padrões de qualidade sejam mantidos;Implementar e supervisionar políticas e procedimentos de segurança patrimonial, garantindo a proteção aos ativos da...
Descrição: Auxiliar na execução de atividades de rotinas administrativas, prestando apoio no tocante a controles administrativos, lançamentos de Notas Fiscais, organização de documentação e arquivo, pagamento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo (para atuar em contrato determinado) para se layout e equipamentos);Orientar os Aplicadores de Provas e Apoios de Andar;Reserva de Salas;Rotinas administrativas superior completo ou em curso;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo Arquitetura,Administração ou Engenharia Civil e correlatas.Inglês Intermediário/AvançadoExperiência em Gestão Patrimonial Experiência em Gestão de ObrasExperiência em Gestão de Manutenção Predial Experiência em OccupancyExperiência em Gestão de Pessoas/Gestão de Equipe (cerca de 10 pessoas)Experiência com Automação PredialPower bi.Atividades:Respon...
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas
Descrição: Atividades:• Gerenciamento Administrativo de empreendimento de três mil a onze mil metros através de coordenação e gerenciamento de projetos, serviços operacionais, (empresas• Gerenciamento Administrativo e gerenciamento de projetos, serviços operacionais, (empresas terceirizadas)• Execução de serviços administrativos
Descrição: Buscamos um(a) profissional que tenham interesse aprender e se desenvolver na área Financeira, inicialmente na área Fiscal, com oportunidade de transitar por demais áreas dentro da Diretoria Financeira, conforme a necessidade da empresa. Se você busca uma empresa com propósito de fazer a diferença na sociedade no que diz respeito a Educação, com bom ambiente de trabalho, que proporci...
para apoiar a equipe Trabalhista em atividades administrativas.Principais Atividades:Realizar tarefas administrativas
Estamos em busca de um Estagiário(a) Administrativo, uma pessoa dinâmica, organizada, proativa e com apresentações de propostas e materiais;Gestão das agendas;Participar ativamente em outras atividades administrativas Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas;Estar cursando graduação em Secretariado, Administração
no sistema SAP e controle dos pagamentos dos fornecedores;- Atuar na execução de atividades de cunho administrativo Financeiro;O Profissional Desejado:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Intermediário;- Experiência Administrativa
Descrição: Atribuições:- Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote fofice;- Agilidade/ pró atividade;- Facilidade para sistemas;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alimentação;- Previdência Privada.*Nossas oportun...
Descrição: Estamos buscando um Gerente de Contas de Seguros altamente motivado e orientado para resultados para a nossa filial em Curitiba/PR. O candidato ideal terá experiência em vendas de seguros de transporte e demais ramos e com habilidades de gerenciamento de contas.Missão do CargoProspectar, negociar e efetivar vendas junto aos clientes da Pamcary, conduzindo negociações de complexidade ...
Descrição: Requerimentos:• Capacidade de concentração• Excelente atenção com detalhes• Saiba trabalhar sob pressão (lidamos com prazos)• Dinamismo e inciativa• Compromisso com qualidade • Inglês fluente (escrito e falado - será testado)• Excelente redação em Português e em Inglês• Seja responsável com horário e tarefas• Excelente apresentação pessoal• Excelente habilidade para uso de computador...
;• Organizar e arquivar documentos;• Realizar atendimento telefônico;• Realizar atividades de apoio administrativo
Operar sistema SAP para manutenção de dados das propostas, pedidos de compra, notas fiscais;Fazer rotina administrativa pagamentos, etc).Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento das rotinas administrativas
Descrição: Estamos contratando um Gerente Farmacêutico!VOLTA REDONDADescrição da vaga:- Responsável por gerenciar a equipe de Drogarias;- Responsável por gerenciar as vendas da loja;- Garantir o cumprimento das normas e regulamentos da área farmacêutica;- Supervisionar o estoque de medicamentos e produtos farmacêuticos;- Atender e orientar os clientes, oferecendo um serviço de qualidade;- Reali...
Descrição: VAGA PARA SECRETÁRIA ADMINISTRATIVALocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atendimentos a Clientes e Fornecedores via telefone, e-mail e WhatsApp- Emissão de Contratos (Modelo Pronto)- Controle de Agenda Comercial e Pessoal.Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em Word e Excel- Vasta experiência como SecretáriaSalário:R$ 3.000,00Benefícios: Vale-refeição e Vale TransporteHorá...