Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema
com áreas internas, médicos e convênios a fim de solucionar demandas apresentadas pelos pacientes ou relacionadas
contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Shopping Analia Franco e Shopping Higienopólis. 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comercial e da área de relacionamento
É necessário ter boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de negociação e relacionamento prestar suporte aos clientes, identificar e atender às necessidades dos clientes, desenvolver e manter relacionamentos
receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento
Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento
Uma folga na semana e um domingo no mês. 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;Relacionamento
Isso inclui o manejo do relacionamento com os clientes e a gestão proativa das dificuldades enfrentadas • Liderança eficaz;• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;• Atitude positiva e proativa
Vendas:Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas
: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento corretas extrações de dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento
: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.
exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados
completo - Pacote Office Básico - Ter senso de urgência - Gerencie conflitos e tenha facilidade no relacionamento
produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e se relacionar
.• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame.• Administrar a agenda de exames
verificação de fraudes pra os clientes;Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas
verificação de fraudes pra os clientes;Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas
verificação de fraudes pra os clientes;Atualização e geração de token;Resolução de problemas e dúvidas relacionadas
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para clientes corporativos via chat e e-mail, buscando resolução de situações delicadas e de conflitos relacionados serviços.Interagir de forma proativa com representantes de RH das empresas clientes, estabelecendo e mantendo relacionamentos
suporte e soluções para as dúvidas e problemas dos clientes, transmitindo informações, com ênfase no relacionamento
.- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes;- Realizar em média de