ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o
Atendente De Relacionamento - Unisul AraranguáEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema
Atendente De Relacionamento - Unisociesc BlumenauEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte
Atendente De Relacionamento - Unisul - ItajaíEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Atendente de Relacionamento - Unisociesc - Anita GaribaldiEssa posição é para atuar na UniSociesc, que
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes para agendamento de consultas e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento de forma acolhedora, clara e cortês.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cárdio Pulmonar | Salvador/Bahia- Escala de trabalho: 1...
Atendente De Relacionamento Do Candidato - Unisociesc Anita GaribaldiEssa posição é para atuar na UniSociesc
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia. Outras informações:- Local de trabalho: Endereço: Avenida Briga...
em sistema e pacote office;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercia;- Boa comunicação e relacionamento
com áreas internas, médicos e convênios a fim de solucionar demandas apresentadas pelos pacientes ou relacionadas
contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
informática para uso de sistemas integrados; Experiência com rotinas administrativas; Habilidade no relacionamento
clientes;Contribuir para a satisfação do cliente por meio da assertividade nos processos burocráticos relacionados
médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas gestão; Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas do Código de Ética Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas
médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas setores sob sua gestão; Acompanhar os resultados e orientar os líderes administrativos sobre as questões relacionadas
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes ;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento
Descrição: Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os corretores, a fim de gerar mais oportunidades emocional e empatia para vendas, conseguindo conectar as necessidades do cliente aos empreendimentos;Ótimo relacionamento
ao cliente/recepção na área da saúde; Perfil comportamental: Comunicação, humanização, cooperação e relacionamento
Experiência com autorização de exames e consultas;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Mall ( Barra da Tijuca) e Shopping Leblon 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
Shopping Analia Franco e Shopping Higienopólis. 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento
Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento
personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;Relacionamento
Uma folga na semana e um domingo no mês. 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas relacionadas
: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3.
infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;• Atuar no relacionamento exames, encaixes, fluxo de atendimento, protocolos de convênio, indicadores e fluxo de caixa);• Atuar no relacionamento
contribuir para a melhoria contínua de nossos processos e indicadores de desempenho, enquanto cultiva relacionamentos
Conhecimento Pacote Office e Excel· Possuir um perfil: analítico, comunicação fluida, fácil relacionamento
são essenciais para ocupar esta posição;• Perfil comportamental com aptidões em criar e manter bons relacionamentos
trabalhar em Shopping - SHOPPING IGUATEMI 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
acompanhamento de pós-venda.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas;- Boa comunicação e relacionamento
Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cortesia;Dinamismo;Organização;Discrição; Relacionamento
Vendas:Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento