problemas.Responsabilidades:- Monitorar sistemas de segurança e alarmes;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com a equipe de suporte técnico para resolver problemas;- Registrar e documentar Experiência em monitoramento de sistemas;- Conhecimento básico em informática;- Habilidade de resolução de problemas ;- Boa comunicação verbal e...
Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especialistas internos, conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficazPrincipais responsabilidadesFornece serviços ao cliente e resolução de problemas de primeira linha na plataforma DN eServices ou qualquer outro problema levantado por um...
Prestar suporte técnico por telefone, e-mail, Webex ou pessoalmente, ajudando os usuários a resolver problemas configuração e manutenção de computadores, impressoras, e outros dispositivos de hardware;Resolução de Problemas : Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, como erros de software, problemas de conectividade de hardware e verifica...
Descrição: Atuação com processos ITIL (Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças outros.Atuar no acompanhamento dos processos de Gestão de Serviços de TI (Nível de Serviço, Incidentes, Problemas Informação ou áreas afins;Necessário conhecimento em processos ITIL (Gestão de Incidentes, Gestão de Problemas
relacionamento com o cliente (CRM).Documentar reclamações, elogios e sugestões dos clientes.Resolver problemas : Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficaz e oportuna.Encaminhar problemas mais
Sua missão será resolver problemas técnicos e oferecer orientação técnica aos clientes para maximizar orientação técnica sobre os produtos, garantias ou serviços adquiridos;• Realizar diagnósticos e resolver problemas garantia etc.);• Receber e lançar os dados de NF’s, e encaminhá-los para o setor responsável;• Analisar problemas departamentos internos com...
cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas em liderança de equipe de suporte ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Excelentes habilidade de resolução de problemas
para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança Célula responsável também pelo auxilio de problemas técnicos básicos como Downloads, instalações e ativações.Efetuar VOZOferecer suporte a R...
lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização, além de habilidade em diagnóstico de problemas reparos.Responsabilidades:- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de refrigeração;- Diagnosticar problemas em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de refrigeração;- Habilidade em diagnóstico de problemas
lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização, além de habilidade em diagnóstico de problemas reparos.Responsabilidades:- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de refrigeração;- Diagnosticar problemas em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de refrigeração;- Habilidade em diagnóstico de problemas
Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de Documentar processos e procedimentos.Requisitos:- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas
sua vida útil.Responsabilidades:Realizar inspeções regulares para identificar falhas ou potenciais problemas defeituosas e realizando ajustes necessários para restabelecer a operacionalidade.Diagnosticar e analisar problemas utilizando ferramentas e instrumentos adequados para identificar a causa raiz.Atuar na correção de problemas
O candidato ideal deve ser capaz de fornecer suporte excepcional ao cliente, resolver problemas e garantir cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas SAP e Excel (mandatório)Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;Habilidade para resolver problemas
experiência em gerenciamento de redes, configuração de roteadores e switches, segurança de rede e solução de problemas storage.- Implantação de softwares de backups.- Monitorar o desempenho da rede e identificar possíveis problemas em configuração de roteadores e switches- Experiência em segurança de rede- Habilidade em solução de problemas
Computadores: Entendimento básico de redes, incluindo configuração de roteadores, switches, e solução de problemas Conhecimento em formatação de computadores e instalação de softwares; Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de hardware, como falhas em discos rígidos, problemas de memória, etc.
WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas atrasos nas entregasReceber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problemas
produção;- Planejar e controlar a produção;- Garantir a qualidade dos produtos;- Identificar e solucionar problemas Experiência em liderança de equipes;- Conhecimento em processos produtivos;- Habilidade em solução de problemas
preventiva.Responsabilidades:- Lubrificar máquinas e equipamentos;- Realizar manutenção preventiva;- Identificar e solucionar problemas máquinas e equipamentos;- Conhecimento em manutenção preventiva;- Habilidade para identificar e solucionar problemas
Responsabilidades: - Realizar inspeções de qualidade em produtos e processos;- Identificar e solucionar problemas Conhecimento em ferramentas de qualidade, como PDCA, FMEA e 5S;- Habilidade em análise de dados e resolução de problemas
Participar do desenvolvimento de novos projetos de máquinas e equipamentos e do start-up;Buscar correção de problemas , aprimoramento e desempenho de equipamentos mediante novas tecnologias, estudos dos problemas da manutenção
imediata.Responsabilidades:- Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas pesadas;- Identificar e solucionar problemas pesadas;- Conhecimento em sistemas hidráulicos e pneumáticos;- Habilidade em identificar e solucionar problemas
candidato ideal terá experiência em análises químicas e físicas, além de habilidades em resolução de problemas análises químicas e físicas;- Conhecimento em normas de qualidade e segurança;- Habilidade em resolução de problemas
atendendo os usuários internos, levantando as informações, analisando os processos, solucionando os problemas para agilidade do atendimento ao cliente final;• Analisar problemas reportado pelos usuários através Abrir chamado para equipe de desenvolvimento ou para fornecedor de software quando o sistema apresentar problemas
contínuo e garantir a estabilidade das operações, o Analista de OPC trabalha incansavelmente para resolver problemas diversas plataformas de negociação, compreendendo suas funcionalidades e sendo capaz de solucionar problemas operações diárias e as necessidades dos traders e clientes.Capacidade de identificar e resolver rapidamente problemas interagir efic...
ferramentas de software interno, configuração de impressora em rede, atualizações e busca por soluções de problemas quando surgir);• Manutenção e limpeza dos Racks de Rede, e reparos nos pontos quando houver problemas empresa fisicamente e em nuvem;• Gestão, configuração, ajustes e abertura de chamados quando detectado problemas
condições da ocorrência para identificar as causas e propor as providências cabíveis para solucionar os problemas trabalhos conexos ao setor relativo à segurança e saúde no trabalho esclarecendo dúvidas, solucionando problemas
Descrição: Analista de Suporte de nível Júnior- Atendimento ao usuário presencialmente para resolução de problemas básico a software, incluindo a instalação e atualização de programas.- Identificação e resolução de problemas
e assistência aos usuários do sistema de prontuário eletrônico, respondendo a dúvidas, solucionando problemas Realizar acompanhamento de Ordens de Serviço relacionada a sistemas da informação;Analisar e encaminhar problemas
implementar processos eficientes;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e solucionar problemas comprovada em liderança de equipes;- Conhecimento em gestão de processos;- Habilidade em resolução de problemas
trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender chamados de suporte técnico;- Identificar e solucionar problemas de hardware e software;- Configurar e instalar softwares;- Auxiliar usuários com problemas de rede e
Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;Reportar problemas pessoas;Ser pacien...
financeiro da empresa;Gestão de faturamento da escolas;Foco em melhoria de processos;Identificar e resolver problemas Conhecimento em finanças;Habilidade em liderança de equipe;Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas
corretiva em motores a diesel, sistemas de transmissão, freios e suspensão;- Diagnosticar e solucionar problemas Conhecimento em sistemas de transmissão, freios e suspensão;- Habilidade em diagnosticar e solucionar problemas
financeiro da empresa;Gestão de faturamento da escolas;Foco em melhoria de processos;Identificar e resolver problemas Conhecimento em finanças;Habilidade em liderança de equipe;Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas
implementar estratégias de vendas - Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas;- Resolver problemas eficiente.Requisitos:- Excelentes habilidades de liderança e comunicação;- Forte capacidade de resolução de problemas
Realizar vendas e atingir metas estabelecidas;- Manter a limpeza e organização do posto;- Resolver problemas subgerente, supervisor, etc)- Conhecimento em vendas e atendimento ao cliente;- Habilidade em resolução de problemas
informações precisas e oportunas.Realizar follow-up com clientes, garantindo satisfação, resolvendo problemas serviços e práticas de vendas através de participação em treinamentos regulares.Lidar eficientemente com problemas comunicação clara, trabalho em equipe, empatia, flexibilidade, resiliência, capacidade para resolução de problemas
desempenho e registrar os conteúdos tratados.Participar de reuniões e treinamentos da empresa, relatando problemas Conhecimento em processos e procedimentos de logística;- Excelente habilidade de comunicação e resolução de problemas Outros requisitos: Habilidade de comunicação e resolução de problemas;
estoque e outras soluções tecnológicas para melhorar a visibilidade e o controle das operações;Resolver problemas logísticas incluindo desafios relacionados a atrasos, rupturas de estoque, questões regulatórias e outros problemas de dados e visualização, como Excel, Power BI, Tableau, etc;Habilidades analíticas e de resolução de problemas
profissionais.Cargo: Analista de Sistemas ERP.Atividades:Monitorar o desempenho do ERP, identificar problemas esteja operando sem interrupções.· Fornecer suporte técnico aos usuários do ERP, ajudando a resolver problemas utilizada seja a mais recente e que todas as funcionalidades estejam atualizadas.· Diagnosticar e resolver problemas eficaz.· Manter docu...