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  • Publicada em 05/07/2024
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Técnico de Service Desk

Diebold Nixdorf

Técnico
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Descrição:

Visão geral da vaga

Fornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especialistas internos, conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficaz


Principais responsabilidades

  • Fornece serviços ao cliente e resolução de problemas de primeira linha na plataforma DN eServices ou qualquer outro problema levantado por uma ferramenta de monitoramento. As questões são levantadas por telefone de entrada, e-mail ou online. 
  • Resolve de forma independente questões e problemas de rotina com plataformas atribuídas, seguindo diretrizes preestabelecidas, e realiza pesquisas de rotina em consultas de clientes. 
  • Refere-se a questões ou reclamações não familiares, ou difíceis a níveis superiores.
  • Aplica conhecimentos gerais de conceitos, práticas e procedimentos comumente utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.
  • Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório relacionadas. 
  • Utiliza sistema computadorizado para rastreamento, coleta de informações e/ou solução de problemas. 
  • Conhecimento básico de todas as ferramentas de software necessárias e dos processos de negócios estabelecidos.


Qualificações necessárias

  • Experiência em suporte técnico ou service desk em informática ou em automação bancária;
  • Curso técnico completo em Informática, Telecomunicações, Redes ou áreas similares. Ou superior completo, ou cursando em exatas;
  • Conhecimento em automação bancária, TI ou redes de assistência técnica;
  • Conhecimento técnico para poder tratar as demandas, identificar os problemas e buscar informações importantes para serem evitadas crises e desgastes com o cliente;
  • Fácil acesso ao centro de Curitiba–PR.
  • Disponibilidade para atuar de forma híbrida.

Empresa

Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.

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