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Faixa salarial a combinar
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Paraná
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Visão geral da vaga
Fornece assistência aos clientes através de uma fila de chamadas recebidas e sistemas de emissão de bilhetes de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às consultas dos clientes sobre produtos, funcionalidades e/ou serviços da empresa. Realiza pequenas resoluções de problemas em questões técnicas. Encaminha os problemas a especialistas internos, conforme necessário, para garantir uma resolução rápida e eficaz
Principais responsabilidades
- Fornece serviços ao cliente e resolução de problemas de primeira linha na plataforma DN eServices ou qualquer outro problema levantado por uma ferramenta de monitoramento. As questões são levantadas por telefone de entrada, e-mail ou online.
- Resolve de forma independente questões e problemas de rotina com plataformas atribuídas, seguindo diretrizes preestabelecidas, e realiza pesquisas de rotina em consultas de clientes.
- Refere-se a questões ou reclamações não familiares, ou difíceis a níveis superiores.
- Aplica conhecimentos gerais de conceitos, práticas e procedimentos comumente utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.
- Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório relacionadas.
- Utiliza sistema computadorizado para rastreamento, coleta de informações e/ou solução de problemas.
- Conhecimento básico de todas as ferramentas de software necessárias e dos processos de negócios estabelecidos.
Qualificações necessárias
- Experiência em suporte técnico ou service desk em informática ou em automação bancária;
- Curso técnico completo em Informática, Telecomunicações, Redes ou áreas similares. Ou superior completo, ou cursando em exatas;
- Conhecimento em automação bancária, TI ou redes de assistência técnica;
- Conhecimento técnico para poder tratar as demandas, identificar os problemas e buscar informações importantes para serem evitadas crises e desgastes com o cliente;
- Fácil acesso ao centro de Curitiba–PR.
- Disponibilidade para atuar de forma híbrida.
Empresa
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