Descrição: Preechimento de indicadores;Garantir o monitoramento e confirmações de entrega de todas as cargas;Cobrar fornecedor sobre retorno das informações de entrega;Dar suporte nas tratativas para os motoristas nas ocorrências.Suporte aos analistas do setor;Fazer a gestão de todo o fluxo do pedido do clienteOutros requisitos: ProatividadeComunicaçãoDinamico
em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Customer
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, presente em 39 países. Estamos buscando talentos para atuar em um de nossos grandes clientes internacionais de apostas esportivas.Principais atividades:- Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo;- Identificar e avaliar as necessidades dos clie...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Atendimento.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma proativa os projetos de Phygital, assegurando que todas as fases sejam implement...
disponibilidade de produtos.Outros requisitos: Graduação em Administração ou áreas afins.Experiência com Customer
Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Contribuir de forma ativa para o sucesso do cliente durante toda sua jornada com a TOTVS através do monitoramento dos indicadores de satisfação e das métricas internas, propondo ações de melhoria na satisfação e interagindo com outras áreas da TOTVS. Nas atividades do dia-a-dia, utilizará diferentes ferramentas/softwares disponibilizados pela TOTVS para identific...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Atuar no Su...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Comunidade (Customer Success) para se juntar à nossa equipe
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para e...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface com RH, Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente externo para sanar dúvidas diversas.Controles de atendimento.Elaboração de relatórios.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas co...
Descrição: Será responsável por ser o contato de primeira linha com os clientes. Todos eles devem receber respostas oportunas e precisas. Esta posição requer amplas habilidades de suporte ao cliente, pois requer contatos frequentes com clientes e colegas internos nos escritórios. Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão às necess...
Descrição: Responsabilidades:• Suas atividades envolvem a gestão e análise de dados relacionados aos clientes da empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e a experiência do cliente. Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.Desenvolve...
Descrição: Analisar os pedidos de vendas, acompanhar disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente Outros requisitos: Ensino Medio CompletoExperiência na área Residir proximo na região oeste ou norte de São Paulo
Descrição: Responsabilidades: - Atuar no suporte ao cliente, realizando atendimento via telefone, e-mail e chat;- Realizar o acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega;- Realizar o controle de estoque e logística;- Realizar o cadastro de produtos e clientes no sistema;- Realizar o suporte aos vendedores e representantes comerciais.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: R...
Descrição: Responsável pelos principais indicadores de Customer Service, controle e consolidação de tais
A área de Customer Success da Aliant é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia marketing de relacionamento para fortalecer os laços com clientes existentes e promover uma frente de Customer mudanças no ambiente de negócios;Organizar/analisar dados do nosso CRM, Sistema Operacional e BI de Customer
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
estratégias de otimização para mecanismos de buscas (SEO), pesquisa de mercado, voz do consumidor (voice of customer otimização para mecanismos de buscas (SEO), visitas a donos de marca para conduzir pesquisas (voice of customer
From the moment the customer sends a booking request, you take responsibility for the acceptance and That includes coordination of logistics service – transport and shipping – coordinating customer requirements will provide creative transport solutions, always looking for opportunities to upsell and ensure the customer You will be agile, constantly switchi...
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central produtos no segmento de Telecom, com enfoque em tecnologias de banda larga;- Desenvolver equipes de Customer
Estamos buscando candidatos para a posição de Assistente de Serviços Comerciais para atuar na área de Customer curso) Administração de Empresas, Logística ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer
Elaborar relatórios e preparar apresentações institucionais;Colaborar com a equipe na administração do Customer
Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Proporcionar atividades voltadas a giro dos produtos nos PDVs, pedidos de vendas são executados pela áreade Customer
Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Proporcionar atividades voltadas a giro dos produtos nos PDVs, pedidos de vendas são executados pela área de Customer
Contábeis ou áreas afins;- Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos, pós vendas, customer
completo em Administração; Engenharia; Marketing e/ou áreas correlatas;Experiência comprovada em CRM, Customer
transporte, bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer
Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer
dados relacionados às operações de vendas;Elaborar relatórios de performance sobre os times de Vendas e Customer
systems.Preparation of technical proposals.Technical support for internal teams and external clients, including customer
superar objeções para fechar a venda;Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM (Customer
rotatividade, bem como, acompanhar as melhorias de processos;Interface com as áreas de Foreign Trade, Customer
mais .As principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Auxiliar no processo de Know Your Customer
produtos especificada; Montar, implementar e registrar os planos de ação com clientes-chave e manter CVF (Customer
Campanhas de Customer ExperienceGestão do programa LG Family Club:Desenvolvimento de ofertas exclusivas
envolvam inovação de modelos de negócio, métodos ágeis de desenvolvimento de inovações (lean startup e customer