•Realizar atendimento de coleta de exames em fluxos de rotina e priorizando fluxos definidos como urgência
em ferramentas de CRM e gestão de projetos;- Fluência em Português e Inglês.Se você é apaixonado por atendimento
.- Registro em conselho: Coren ativo e regularizado- Experiência em nefrologiaAtividades:•Realizar atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário;Certificações: Desejável: Atendimento ao cliente/Vendas/Pós-vendas;Desejável vivência de, no mínimo, 02 anos com vendas, pós-venda e/ou atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário;Certificações: Desejável: Atendimento ao cliente/Vendas/Pós-vendas;Desejável vivência de, no mínimo, 02 anos com vendas, pós-venda e/ou atendimento
;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são gerados Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
entre áreas de clientes, equipe de validação prévia, juridico e estipulantes;Avaliar indicações para Atendimento
laboratório;Conhecimento em informática e sistemas de registro de dados.Se você se identifica com a vaga e atende
vendas;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).Conhecimentos que são
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por realizar o processamento de qualidade externos (ISO, PIF, CAP etc.).• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento Inglês para leitura e interpretação de texto.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende