Descrição: 🌟 Venha fazer parte do nosso Programa de Jovem Aprendiz! 🌟Nossa iniciativa de Jovem Aprendiz é uma oportunidade incrível para você iniciar sua jornada profissional. Aqui, você vai se envolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde poderá colocar em prática o que aprendeu na teoria, dia após dia. Trabalhando ao lado de profissionais experientes, você terá a oportunidade de desen...
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
Descrição: • REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DE APOIO, ARQUIVO E ORGANIZAÇÃO DOS DEPARTAMENTOS;•
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
controle de custos;Auxiliar no orçamento de materiais consumíveis;Garantir o controle de EPI's;Organizar e arquivar
back-end.Suporte aos usuários internos quanto ao uso do sistema.Processos de integração bancária (validação de arquivos
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos documentação na homologação.Arquivar digitalmente documentos de admissão, protocolar e enviar para arquivo
dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento telefônico das demandas, organização do arquivo
compras;Implantação de pedidos de compras e informações no SAP;Contato com fornecedores;Digitação e arquivo
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
de campo e cronogramas físico-financeiros;• Emitir relatórios fotográficos e de obra, solicitando e arquivando
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
corporativa (JUCERJA, procurações, certificados).Coordenação de viagens corporativas e eventos.Manutenção de arquivos
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos
obras.Garantir a segurança, limpeza e organização do ambiente de trabalho, mantendo um local adequado para arquivamento
documentos fiscais no sistema;Apurar e recolher os impostos federais, estaduais e municipais;Controlar e arquivar
necessidades e encaminhando a área e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
relatórios; Apoiar o Setor Jurídico para realização de tarefas administrativas (por exemplo: contas a pagar, arquivos
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
.• Realizar a conferência de dados, inserindo e criando informações em arquivos XLS, e apresentando indicadores
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
equipe localizada em Resende, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades: Receber, arquivar
equipe localizada em Campo Grande, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades:Receber, arquivar
Arquivar a documentação do setor.
em defesa dos interesses dos clientes.Gestão de Prazos: Garantir o cumprimento rigoroso de prazos, arquivando
equipamentos da coleta, triagem e comunicar ao setor da qualidade qualquer tipo de desvio encontrado;* Arquivar