Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional, no cargo de Auxiliar Administrativo para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros;Controlar entrada de notas fiscais, lançamentos e pagamentos de contas;Realizar contestação de valores quando necessário;Manter cadastros atualizados;Negociar valores com os fornecedores;Gerenciar os cont...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Auditor Interno SR para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em auditoria interna, contabilidade e finanças, além de habilidades analíticas e de comunicação excepcionais. O candidato selecionado será responsável por conduzir auditorias internas, avaliar riscos e controles internos, identificar oportunidades de melhoria...
Descrição: Supervisionar as atividades de auditoria técnica de contas, garantindo a avaliação técnica das glosas propostas pelos auditores das operadoras de saúde, solicitar e acompanhar a reversão das mesmas, bem como o controle, codificação e registro de acordo com os procedimentos internos, acompanhando e monitorando os cronogramas de Operadoras. O painel do faturamento, atuando de forma pro...
Descrição: Realizar a apuração dos impostos indiretos ICMS/IPI, CIAP – Controle e Geração relatórios;Preparar, analisar e transmitir obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI E GIAS);Analisar as implicações legais pela publicação de alterações na legislação (NTs e Ajustes SINIEF), avaliando os impactos destas para a empresa;Prestar suporte as demandas de melhorias validando as operações que envolvem ...
Descrição: Olá, pessoal de Curitiba! Estamos em busca de um profissional engajado para fazer a diferença em nosso time de Marketing. Você irá realizar as atividades da área recebendo demandas e desenvolvendo materiais, apoiando na implantação de campanhas nas unidades, a fim de contribuir para a divulgação dos produtos e serviços da empresa.Suas principais atribuições serão: Receber e analisar ...
Descrição: Atividades• Acompanhar o ciclo do pedido dos E-commerces do grupo e Marketplaces parceiros, desde o momento da confirmação da venda até o embarque, corrigindo possíveis erros nos pedidos com o objetivo de que ele seja expedido;• Acompanhar painel de erros de ERP TOTVs e Vtex, e realizar as correções necessárias;• Acompanha indicadores da área propondo melhorias no processo e sistemas...
Descrição: Vaga de Gestor de OficinaEstamos em busca de um Gestor de Oficina para liderar nossa equipe de mecânicos e garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados em nossa oficina.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de mecânicos, distribuindo tarefas e garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Controlar o estoque de peças e materiais, realizando pedidos e garantindo a dispo...
Descrição: Principais atividades: Atualização do Dólar SAPEnvio de Remessa BancáriaBuscar Arquivo de RetornoConferir recebimento de cobrança Conciliação dos extratos bancários Conferir creditos nas contas e fazer adiantamentoLiberar Propostas de vendas Máquinas e ImplementosRenegociação de clientes em atraso Baixa dos Cartões Cielo Conciliação do Banco Volkswagen Gerar Link de cartao conforme ...
Descrição: Necessário (vivência e amplo conhecimento em):• Rotinas contábeis;• Normas internacionais de contabilidade;• Preparação e revisão de relatórios contábeis;• Atendimento à auditoria externa;• Comunicação verbal e escrita;• Consolidação societária;• CRC ativo;Desejável:• SAP• SOX• Oracle EPM Cloud• Excel avançadoIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo;Monitorar os custos envolvidos na execução dos serviços de seus setores relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando soli...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro seguro do prontuário do paciente conforme rotinas institucionais e conforme as...
Descrição: Operação do sistema financeiro interno Auxiliar a área financeiraEncarregar-se dos adiantamentosProvidenciar o fundo fixo e de despesasLançar notas de saída no sistemaMontar lotes de pagamentos de clientesRealizar transmissões bancáriasProgramação de pagamentoTratativa de pendênciasControle de fretesBaixas de pagamentosConciliação bancáriaConciliação de fornecedoresOutros requisitos:...
Descrição: Responsável pela análise e desenvolvimento de novos produtos (acompanhar todas as etapas desde o estudo da oportunidade até o lançamento, auxiliar na identificação de novos negócios, responsável por estratégias de mercado e concorrência;Acompanhar e auxiliar todos os setores que participam do processo de desenvolvimento de um novo projeto;Realizar pesquisas de mercado baseado em dado...
Descrição: Descrição:• Realizar a gestão e desenvolvimento de marketplaces parceiros;• Relacionamento e gerenciamento de canais;• Interação diária com áreas estratégicas internas (Operações, Logística, Financeiro, Marketing, entre outras);• Precificação e estratégia comercial;• Negociação de ações comerciais e campanhas sazonais;• Analisar e planejar a venda conforme os KPIs e indicadores estab...
Descrição: Atuar na área de Suprimentos, atendendo as requisições de compras garantindo que o processo esteja registrado via sistema. Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos, equipamentos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunida...
Descrição: Atuar na área de Governança, Risco e Compliance, na frente de auditoria interna, executando auditorias internas, aferindo a efetividade dos mecanismos de controle, verificando o cumprimento das recomendações de auditorias já realizadas e criando planos de ação para os controles não efetivos e ou não implementados. Gestão dos sistemas Soft Expert e VExpenses, sendo ponto focal de auxí...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos; Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processo; Tirar cópias e entregar docume...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE CONTÁBIL para atuar em BELO HORIZONTE - MG.Atividades:Assistência na apuração de ISSQN Construção Civil;Suporte na análise de impostos retidos em notas fiscais de aquisição de serviços;Entrega de obrigações acessórias (Gissonline, DES entre outras; SPED-ICMS/IPI; SPED-C...
Descrição: Ensino médio Completo, desejável Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatasExperiência em Importação, rotinas administrativas e financeiraConhecimento em pacote office, inglês intermediário, desejável conhecimento em comércio exterior e sistema SAP.Rotinas administrativas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Graduação em Enfermagem Completa;- Coren PR Ativo e Regular;-Especialização em Auditoria em Serviços de Saúde-Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice)- Experiência em auditoria.Atividades:Auditar as contas hospitalares com base nos prontuários dos pacientes, observando consumo de materiais, medicamentos, equipamentos, taxas, diárias e o...
Descrição: Você gostaria de fazer parte do time de Estagiários na Hyundai Motor Brasil?No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas.Este banco possibilitará ao time de Talent Acquisition ter acesso ao seu currículo e encaixar você na oportunidade mais aderen...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Curitiba/Pr;CNH válida;Importante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximas.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Garantir o cumprimento das metas ...
Descrição: AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR - UNIDADE SANTO AGOSTINHO/BHATIVIDADES:- Realizar a limpeza e desinfecção de áreas hospitalares;- Realizar a coleta de resíduos hospitalares;- Realizar a reposição de materiais de higiene.EXIGÍVEIS: Ensino Fundamental ou conhecimento consolidado na prática, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.DISPONIBILIDADE PARA TRABALHO: 12x36 - 07h...
Descrição: RECEPCIONISTA - UNIDADE SANTO AGOSTINHO/BHEstamos em busca de um Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receb...
Descrição: Garantir a eficiência e eficácia das operações de assistência técnica, planejando, coordenando e executando projetos que melhorem a qualidade dos serviços prestados, otimizem recursos e promovam a satisfação do cliente.Identificar oportunidades de melhoria na assistência técnica, definir escopo, objetivos e cronograma de projetos. Realizar análises detalhadas dos processos da assistê...
Descrição: . Responsável em treinar novos colaboradores e backup´s, nos processos e ferramentas operacionais específicos de cada cliente;. Assessorar tecnicamente toda equipe da célula, atuando como fonte de consulta sobre o sistema e também a legislação trabalhista, orientando o procedimento a ser seguido, sanando eventuais dúvidas, garantindo a continuidade e finalização dos processos, anteci...
Descrição: REQUISITOS• Ensino superior concluído ou cursando em Administração, Engenharia ou áreas afins;• Experiência com cotações, negociações e processos de aquisição de serviços e itens de uso e consumo (desejável experiência com compras de EPIs, Uniformes e serviços para SESMT);• Desejável mínimo de 1 ano trabalhando como Comprador em empresa de médio ou grande porte, que tenha normas esta...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus cleintes na contratação de Assistente AdministrativoLocal: Barreiro, BHAtividades:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atendem fornecedores e clientes, organizar documentos e correspondências. Manter rotinas financeiras, contas a pagar e receber, monitorar a adimplência de clientes e cobrar pa...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo, desejável ensino superior;- Pacote Office;- Experiência na área.Atividades:Propor, implementar e acompanhar planejamento operacional da segurança patrimonial.Realizar análise preliminar de riscos para as atividades sob sua responsabilidade.Elaborar normas, regulamentos e procedimentos de segurança.Realizar relatórios ocupacionais, para atualização ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma Cooperativa do Agro que está em expansão, ter autonomia para executar suas tarefas e trazer suas ideias?Trabalhando na COPLACANA você tem tudo isso, em um ambiente colaborativo e com desafios diários que te ajudarão a evoluir. Estamos procurando um Analista de Suprimentos para compor o nosso time, que seja protagonista, com senso de dono e visão crítica....