Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
que mais de 80% da matéria-prima da empresa no Brasil, vem de fora e que o olhar do timing do negócio são
Descrição: O Diretor Administrativo será responsável por:- Liderança de 10 gestores;- Dirigir e monitorar
Descrição: Liderar e gerenciar a equipe de vendas em todo o território brasileiro, incluindo colaboradores em diferentes regiões.Desenvolver estratégias de vendas para os principais segmentos industriais, como mineração, siderurgia, açúcar e álcool, papel e celulose, e oil e gas.Estimular a prospecção de novos clientes e negócios, demonstrando habilidades de hunting.Supervisionar a cadeia de di...
Descrição: Desafios da Vaga:O desafio da posição de Gerente de Contas está em desenvolver e executar estratégias de vendas altamente eficazes, focadas em clientes distribuidores e regionais, para impulsionar resultados excepcionais e fortalecer parcerias estratégicas.Principais Responsabilidades:Desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas;Gestão de carteira de clientes;Negociação e...
Estamos em busca de um(a) Analista Gestão Comercial Pl. para se juntar a nossa equipe na unidade de São Paulo / SP!
Descrição: Requisitos:• Ensino superior completo;• Conhecimento intermediário de inglês;• Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Acompanhar as negociações de valores e os faturamentos relativos aos serviços prestados aos clientes e realizar a aprovação de orçamentos complementares...
por semana no escritório e 3 dias Home Office.Local: Alameda Santos, ao lado do metrô Consolação - São por semana no escritório e 3 dias Home Office.Local: Alameda Santos, ao lado do metrô Consolação - São
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores Há vagas em diversas regiões de São Paulo.
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas. Principais atividades:• Aprendiz Administrativo: atua como facilitador do fluxo de clientes na unidade triagem e entrega de senhas e resultados de exames, apoio no controle de almoxarifado e atividades administrativas
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa na área Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência
Gestor CondominialEstamos em busca de um Gestor Condominial para Condomínio Corporativo em Alphaville, São Paulo.
de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação Completa em Gestão Financeira, Administração, Pedagogia
Descrição: Requisitos:Ensino Superior Completo Arquitetura,Administração ou Engenharia Civil e correlatas.Inglês Intermediário/AvançadoExperiência em Gestão Patrimonial Experiência em Gestão de ObrasExperiência em Gestão de Manutenção Predial Experiência em OccupancyExperiência em Gestão de Pessoas/Gestão de Equipe (cerca de 10 pessoas)Experiência com Automação PredialPower bi.Atividades:Respon...
Descrição: Assegurar o cumprimento de normas internas e externas;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas a campanhas e promoções;Gestão de eventos;Apoiar lojistas nas atividades de marketing;Gestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Gestão dos ...
Descrição: Descrição: A Concremat Engenharia & Tecnologia está em constante expansão e por conta disto estamos buscando um Gerente de Desenvolvimento de novos negócios para nos auxiliar com o gerenciamento de atividades da equipe de assim como criar novas conexões e oportunidades de negócios para a empresa dentro do Brasil.Principais Atividades: Gestão Processo Comercial;Gestão Equipe;Coordenaç...
Descrição: Responsabilidades:• Atender ligações da Central de Atendimento e direcionar chamadas para os respectivos ramais;• Acompanhar e direcionar os e-mails recepcionados pelos canais de atendimento;• Redação descritiva de ocorrências para encaminhar as demandas por e-mail, quando necessário;• Realizar contato por telefone com as empresas do quadro associativo para atualização dos dados cada...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional do ramo de ferramentas. Principais responsabilidades:Responsável p...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 18 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
completo; Conhecimento em Pacote Office; Será um diferencial: curso técnico concluído voltado a atividade administrativas
Descrição: Atuação em Ótica, localizada na região do ABCDGerenciar equipes de vendedores; delegar atribuições, cobrar resultados estabelecendo uma relação de amizade, comprometimento e profissionalismo; Avaliar desempenho, nível de satisfação e formular plano de incentivos viabilizando a motivação e sinergia da equipe; Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional mantendo su...
Descrição: Somos uma empresa referência na venda de materiais para o segmento odontológico, líder nesse segmento de atuação. Estamos constantemente em desenvolvimento e buscamos um Gerente Comercial para crescer com a gente. Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades serão:Gerenciar e coordenar uma equipe de 17 vendedores, garantindo o cumprimento das metas de vendas ...
Descrição: Principais Atividades: Emissão de minutas de contratos;Conferência de documentos comprobatórios de empresas;Análise e revisão de cláusulas contratuais;Monitoramento e acompanhamento de prazos contratuais;Elaboração de relatórios gerenciais sobre o status dos contratos;Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais;Manutenção e organização de arquivos e registros contrat...
Descrição: Analista Administrativo - Gestão de ContratosNós do Grupo Artico buscamos pessoas que querem
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Entendimento do esc...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atuar como parceiro estratégico de RH;Atender a área de negócios como Business Partner; Conduzir e facilitar processos de gestão da mudança; Fazer a interface entre as áreas de negócios e áreas especialistas de RH, buscando soluções aos clientes;Apoiar gestores nos processos de transformação, eficiência, gestão de pessoas, cultura e clima or...
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.Pré-Requisitos:Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Gerenciamento de Riscos para liderar nossa equipe.O Gerente de Gerenciamento de Riscos será responsável por integrar e supervisionar as funções atuais de gerenciamento de riscos para as linhas de negócio de Property, construir uma estrutura coesa e desenvolver uma área de prevenção de perdas consistente, fornecendo avaliações de risco e serviços de c...
nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos
Descrição: Auxílio nas atividades de arquivo, incluindo digitalização e arquivamento de documentos.Tratamento e recuperação de documentos conforme necessidade e solicitação de outros departamentos.Controle de correspondência interna e externa.Auxilio de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos e documentos.Outros requisitos: Proati...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Atuar como “dono” do serviço/projeto de crise ou de alta complexidade, sendo responsável e mantendo o relacionamento entre áreas envolvidas (clientes e demais área TOTVS), para viabilizar a resolução das questões de projeto/serviço e endereçamento de melhorias contínuas nos processos de Serviços; Promover o bom relacionamento com o cliente, endereçando os issues...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo II (Compras)Estamos em busca de um Assistente Administrativo dos processos e digitalização das demandas do departamento de Compras e Facilites;Atuar no suporte administrativo
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão do portfólio de projetos;Gestão do time, acompanhamento e desenvolvimento;Liderança no alinhamento de toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Liderar equipes e relatório de acompanhamento. Status report StakeholdersAtuação consultiva para apoiar na implementação de soluções de produtos e ser...
atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando os leads que são
Estamos com processo seletivo em aberto para o cargo de Gerente Administrativo - Hospitalar. Responsabilidades: • Gerenciar os trabalhos da área administrativa no ambiente hospitalar, orientar, das áreas e da Instituição;• Conferir e homologar as escalas de trabalho de colaboradores dos setores administrativo decisão pela Direção;• Propor soluções efetivas...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Analista Administrativo e Odontológico- Seguro de VidaDesconto no salário base para vale transporte = 6% Local de trabalho: São Paulo / SP RESPONSABILIDADESRealizar a rotina administrativa para apoio a pesquisa do Laboratório de e aquisições, confor...
Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; Jornada
como atender telefonemas, responder e-mails e lidar com correspondências.Realiza atividades de apoio administrativo propostas de vendas.Mantém a confidencialidade das informações sensíveis da empresa.Executa outras tarefas administrativas
VAN,VUC,MÉDIO,TRUCK…ETCConhecimento Básico do pacote officeAtividades: Vibram energia empreendedora: são