Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Atendimento (Recepção)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Realizar administrativas relacionadas ...
profissionais de saúde e os clientes.Apresentar e promover os tratamentos oferecidos pela empresa, buscando atender
Descrição: Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema ;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos
Descrição: Realizar a abertura de ficha de atendimento, ou a abertura de ficha da internação; solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos e internação; Realizar a conferencia das fichas de atendimento , direcionar ao faturamento e same; Realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Atender ligações telefônic...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte.Outros requisitos: Atendimento serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa;· Atendimento
Descrição: Recepcionar, auxiliar e orientar pacientes e acompanhantes.Experiência: como Recepcionista na área hospitalar ou clínica.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: digitação, rotinas de autorizações de convênios e/ou SUS.Horário: 10h às 18h20 (escala 6x1).Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).Vaga Cobertura de licença (contrato ...
Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento ;• Realizar a regularização das fichas de atendimento;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessária. Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saú...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário. Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de bips internos e/ou microfones de localização. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamen...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Requisitos:- Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas;Atividades:• Liderar equipes do Atendimento : Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Geral e Maternidade, Mensageria , Gestão de Leito e Telefonia.• Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo de .• Zelar pela a...
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de es...
Requisitos:- Formação Técnico ou Graduação em Hotelaria, áreas correlatas; Atividades:Acompanhar o atendimento clientes em relação à Instituição; Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento
Descrição: Requisitos:- Necessário ensino médio completo.Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar
Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Diferencial vivência na área.Atividades:• Atender geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit cirurgico).• Realizar atendimento
à vaga:• Ensino médio completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo .· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos prestar suporte (call-back).Requisit...
Habilidade com Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável pelo atendimento presencial no polo;Atendimento via telefone e WhatsApp;O colaborador será responsável por realizar ações
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
e cadastrar visitantes, prestadores de serviços e colaboradores, locais e/ou estrangeiros;Realizar atendimento Seu futuro: Programa meu amanhã (planejamento futuro, longevidade e qualidade de vida); atendimento para
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
com os procedimentos operacionais padrões, a fim de agilizar o fluxo operacional e a eficiência no Atendimento destino, nome do cliente, etc. referentes a poucos e decolagens de aeronaves, a fim de manter controle do atendimento internacional;• Realizar o atendimento às aeronaves internacionais, recepcionando os passageiros e tripulantes documentos, agiliz...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação;* Responsável por atendimentos /contatos t...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.