Medicina Veterinária, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas;Desejável conhecimento sobre documento
Principais Responsabilidades:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar a elaboração e organização de documentos/ relatórios / indicadores gestão.Propor melhorias focando na excelência dos processos internos e relacionamento.Avaliação minuciosa de documentos conformidade com os requisitos a acreditação da empresa.Monitoramento e controle das datas de validade dos documentos para garanti...
Descrição: Sua missão como Analista Financeiro Jr será:Apoiar na conferência dos documentos de pagamentos declaração de importação, comprovante de importação, ordem de compras, acompanhando o controle dos documentos regularização das pendências;Executar atividades como: negociações para fechamento de câmbio, fornecimento de documentação
Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade ou Direito (obrigatoriedade de anexar documentação Projetos, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas (completa ou cursando) Conhecimentos desejáveis : Documentos controle de Projetos e Relatórios Gerenciais; Análise de pagamentos e contratos; Análise prévia de documentos corte deste processo...
relatórios técnicos para auditorias e demais órgãos (IEF / IBAMA), receber auditoria em campo, elaboração de documentos relacionadas ao acordo com o estado e atividades de adm., entre outros.Outros requisitos: Elaboração de documentos
Descrição: ANALISTA DE EXPORTAÇÃO PLENOEstamos em busca de um Analista de Exportação Pleno para se juntar O candidato ideal terá experiência em exportação, conhecimento em regulamentações e documentações necessárias desde a negociação até a entrega do produto ao cliente;- Garantir o cumprimento das regulamentações e documentações de desempenho...
Descrição: - Gerir o processo de importação- Conferir, analisar e revisar a documentação de importação solicitantes (follow up)- Contato com a transportadora para agendamento de entrega da carga- Controle de documentação
definições do projeto, requerimentos do cliente e boas práticas de engenharia;- Elaborar, com orientação, documentação técnica da disciplina, tais como fluxograma de processo com balanço de massas, lista de equipamentos, documentação
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Validação PL experiente em análise de dados e estatística que os processos da área estejam conforme as normas e regulamentações vigentes;- Elaborar e revisar documentos legislações vigentes; - Cumprir e realizar acompanhamento dos cronogramas de estudo e elaboração de documentos visando manter a posição das ati...
Gerar/l levantar documentos quando solicitados. Elaborar indicadores e re4ceber e entregar documentações inerentes aos processos.Outros requisitos: proativaidade
Descrição: Vaga: Analista de ExportaçãoEstamos em busca de um Analista de Exportação para se juntar à Responsabilidades:- Gerenciar o processo de exportação, desde a preparação da documentação até a entrega - Experiência em exportação em empresas de desembaraço aduneiro;- Conhecimento em regulamentações e documentação
.• Elaborar e atualizar documentos normativos, garantindo a formalização dos processos e a gestão do intuito de alavancar e otimizar os processos internos.• Desenhar fluxogramas.• Atualizar organograma e documentos
Descrição: Buscamos um Analista de Qualidade para atuar em nosso projeto da OceanPact Log.O perfil ideal Principais atividades:Elaboração de procedimentos da Base Açu;Suporte na emissão de KPIs, controle de documentos não conformidades;Participação em Auditorias com clientes;Irá Ministrar treinamentos e controle de documentos
banco Caixa Econômica Federal;Fornecer o material para elaboração de orçamento de obra;Atualizar os documentos no Gerenciador de Documentos;Preparar material necessário para passagem de pasta de obra;Prestar assistência
alocação de centro de custo;Reconciliações do Balanço (identificar a causa da variação e reconciliação do documento /documentação de suporte).
. Controlar a validade e elaborar a documentação necessária para obtenção e renovação das licenças, levantamento de informações, preenchimento de todos os formulários, dossiês, providências de cópias de documentos realização de cálculos e compilação de informações visando o atingimento das metas; Apoiar na elaboração de documentos /instruções/metodologia...
Descrição: Será responsável por realizar as atividades:- Análise de documentação para manifestações-
solicitações de 2ª via de fatura e cartões; Acionar portador Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos ; Enviar checklist de documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento médico-hospitalar montante segurado no benefício vida em grupo; Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos
Descrição: Resumo da Posição:Procuramos um Analista Fiscal com vivência em Industria. responsável pelas operações fiscais diárias, incluindo a entrada de notas fiscais, classificação fiscal de documentos , acompanhará a legislação tributáriaResponsabilidades:Realizar a entrada e classificação fiscal de documentos
as atividades sejam executadas de acordo com as diretrizes e padrões operacionais vigentes; Manter a documentação cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato; dentre outras descritas no documento
acompanhamento dos indicadores do SGI; tratamento das não conformidade e das ações corretivas; Controle da documentação Desenvolver soluções para a melhoria continua do SGI.Divulgação das ferramentas de comunicação; Controle da documentação
propostas, estudos, levantamentos, relatóriose outros, procedendo análises e interpretações de informações, documentos Preparar propostas padronizadas, verificando precedentes ou parâmetros técnicos elegais, providenciando documentações aprovação;Conduzir e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos
QUE VOCÊ VAI FAZER: Garantir que todos os requisitos técnicos da contratação estejam contemplados no documento supervisão.Elaborar contratos de prestação de serviços de maior valor e/ou longo prazo, através da confecção do documento sejam contempladas, bem como todos os direitos e obrigações de fornecedor e TOTVS estejam dispostos no documento
Descrição: A Adecco em parceria com indústria multinacional no segmento de gases, contrata: Analista apresentação, junto às áreas responsáveis, de Pedidos de Esclarecimentos, Impugnações, Notificações ou Documentos de Defesa a tempo e modo do edital, quando necessário; Atualização e controle de Documentação das Unidades
acompanhamento de pendências, monitoramento de tempo de liberação dos resultados;Responder pelos procedimentos e documentos
laboratório, mas não é necessário experiência anterior na função.Principais responsabilidades:• Checar documentação Realizar os monitoramentos e controles definidos nos procedimentos do laboratório;• Auxiliar na revisão de documentos
Descrição: Olá Somos a randstad, líder global de em busca de talentos e soluções.Estamos a procura de um Analista Elaborar documentação e procedimentos internos sobre a operação de Hardware e Ferramentas;13. Rever documentos;14.2. Manutenção e atualização do ISDP;14.3. Preparação de Atualização;14.4.
de Qualidade, colaborando para o ciclo do planejamento estratégico programado.Monitorar a Gestão de documentos Hospitalar Nacional e Internacional, Gestão de Processos, Gestão de Riscos, Gestão de Indicadores, Gestão de Documentos
fiscais e orientação a prestadores de serviço, quando necessário.Digita notas fiscais de compras e documentos sistema.Arquiva as notas fiscais de compras e requisições de saída do almoxarifado;Conferência e classificação de documentos
Documentação e Conformidade: Manter documentação técnica precisa e garantir que a organização esteja
ARGUS, empresa líder em tecnologia de detecção e gestão de fadiga e distração, na contratação de um Analista Financeiro Junior.O profissional terá como principais responsabilidades:Realizar conferências e emissão de documentos
Análise para liberação de pedidos;• Baixas e conciliações das contas Nacionais e Internacionais;• Gestão documentação
lançamentos contábeis; Analisar e conciliar contas; Identificar e solucionar pendências; Organizar documentações
sistemas de controle interno;Colaborar com auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentações
das concessionárias de energia;- Solicitar ajustes de demanda, mudanças e titularidades, preencher documentos
Executar as atividades de Importação, analisando e controlando o fluxo de documentos das operações.3. Controlar as documentações de embarque dos produtos que serão importados por meio de verificação junto
de treinamento e aplicá-los aos diferentes públicos mapeados na organização;Desenvolver e elaborar documentos reuniões regulares com o time HDPS da matriz;Controlar e facilitar a implementação dos padrões globais da documentação
Auxiliar nos trabalhos de Planejamento Tributário e TAX Compliance, através de análises e levantamento de documentação auditoria interna, externa e fiscalização dos órgãos fiscais, através de análise e levantamento de documentação
Assegurar a organização, controle e envio das notas fiscais de saída para arquivo, bem como dos demais documentos pertencentes à área;Auxiliar no atendimento a fiscalizações, auditorias internas e externas, providenciando as documentações