Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento de indicadores, gestão dos profissionais da equipe.FormaçãoEnsino Médio CompletoDesejável ensino superior cursando ou completoNecessário experiência na funçãoHorário: Segunda à sábado, de 6h às 15hLocal: Rio de Janeiro - RJ
atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Controlar o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dú...
tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas responsabilidades estão a supervisão
Descrição: A missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados pelo cliente, empresa e gerência. Mais do que impor processos, é tornar o ambiente de trabalho agradável para que as pessoas se sintam parte do negocio. Atividades:- Acompanhar produtividade e nível de serviço do projeto e atuar nas oportunidades referente sua equipe;- Elaborar e aprese...
Descrição: Atribuições da Vaga: * Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas;* Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluçõ...
fundamental no apoio às atividades de Desenvolvimento Institucional, incluindo as atividades ligadas a supervisão
Descrição: Seus desafios serão:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a);Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o neg...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Principais atividades:Encantar e surpreender os clientes que procuram pelos serviços do Grupo Fleury!Desenvolvimento do timeGestão de pessoas e relacionamento interpessoal e com áreas de apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento ativo, receptivo com conhecimento de fe...
Descrição: Quais são os desafios da área e deste cargo?Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo e as metas de BSC.Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de trabalho e férias...
Descrição: Vaga: Supervisor de Atendimento HospitalarEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Hospitalar para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, atendimento ao paciente e conhecimento em processos hospitalares.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de atendimento ao paciente;- Garantir a qualidade do atendimento prestado;- Gerenciar ...
com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção
Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de Recepção
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo, desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência em Gestão no AtendimentoAtividades:"• Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo, desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento e Gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro,...
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completoDesejável Pós-Graduação em Administração e/ ou Hotelaria.- Desejável experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento ao Cliente;- Gestão de conflitos e pessoas;- Tratativa das ouvidoriasSupervisionar, controlar e liderar a rotina de trabalho da equipe.Todas as ativid...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e áreas afins;-Conhecimento em rotinas de liberação junto as operadoras;-Pacote Office Intermediário;-Conhecimento em Sistema Tasy;- Experiência em gestão de equipes na área de atendimento.Atividades:Acompanhar o desenvolvimento das atividades dos colaboradores da área de atendimento;Revisar contas d...
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em administração, gestão hospitalar, RH e áreas afins; - Experiência com rotina do setor de internação, autorização, sistemas operacionais e gestão de pessoas; - Desejável inglês básico e habilidade com estatísticas Atividades: - Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relati...
Descrição: Realizar a supervisão da equipe, zelando pela apresentação dos colaboradores, distribuindo atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas, acompanhando e controlando atividades de recepção
Os requisitos HACCP/GMP+ sejam atendidos ou excedidos.e) A segurança dos alimentos é mantida desde a recepção
por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
Descrição: Principais Atividades: Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente, por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;Realizar atividades de coleta e abertura de fichas (e demais atividades do Assistente de Coleta)Atuação como responsável técnico da unidade;Orientando e retornos técnicos e aconsel...
pacientes , acompanhantes, visitantes , Médico ) para acesso a instituição no controle de acesso na recepção Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega
segurança, manutenção e estacionamento: - Acompanhar escala de café/almoço e jantar; - Acompanhar fluxo da recepção pacientes, médicos e acompanhantes; - Atualizar informações e rotinas aos colaboradores; - Auxiliam a supervisão na participação nas reuniões; - Auxiliar supervisão em reuniões periódicas com os funcionários; - Auxiliar supervisão
.• Trazer novos projetos de melhoria e inovação para o Hospital nas reuniões mensais com a Supervisão
Contribuir com o controle financeiro da unidade de trabalho, por meio do fechamento diário do caixa, sob supervisão
Encaminhar as sugestões realizadas à supervisão da área e acionar o Concierge sempre que necessário. Realizar a cobertura da Recepção, Caixa e CATI sempre que necessário ou quando solicitado, garantindo Recepção: Recepcionar prestadores de seIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino médio
e equipe;Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Manter organização do setor;Realizar supervisão
pacientes , acompanhantes, visitantes , Médico ) para acesso a instituição no controle de acesso na recepção Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega
iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Manter o controle de estoque, garantindo a correta recepção prescrições de medicamentos;Realizar a gestão de estoque de medicamentos e produtos farmacêuticos;Realizar a supervisão
Realizar orientação a amamentação no pós-parto;• Aplicar o check-list de alojamento conjunto;• Realizar a recepção o neonatologista;• Encaminhar RN para UTI;• Comunicar as intercorrências aos setores envolvidos e a supervisão
-----------------------------Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento recepção Atendimento telefônico;Atividades administrativas relacionadas ao setor e atendimento;Auxilio para supervisão
Realizar orientação a amamentação no pós-parto;• Aplicar o check-list de alojamento conjunto;• Realizar a recepção neonatologista; • Encaminhar RN para UTI; • Comunicar as intercorrências aos setores envolvidos e a supervisão