Descrição: Local de Trabalho Jundiaí/SPGarantir que as informações dos sistemas estejam corretamente parametrizadas;Garantir o correto cadastro das informações das listas de materiais dos produtos produzidos em SAP;Analisar os indicadores da área;Verificar os parâmetros dos sistemas se estão em conformidade.Manutenção do sistema de transporte: cadastro do prestador de serviço, cadastro dos veíc...
Descrição: Local de Trabalho Jundiaí/SPGarantir que as informações dos sistemas estejam corretamente parametrizadas;Garantir o correto cadastro das informações das listas de materiais dos produtos produzidos em SAP;Analisar os indicadores da área;Verificar os parâmetros dos sistemas se estão em conformidade.Manutenção do sistema de transporte: cadastro do prestador de serviço, cadastro dos veíc...
direcionando, caso necessário, para a necessidade solicitada;Cadastrar pacientes com checagem dos documentos e dados pessoais conforme a meta 1 de segurança do paciente – check list dos dados para consultas e procedimentos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Agendar exames e consultas, verificando os dados
problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;• Atualizar dados Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server;• Conhecimentos em linguagem SQL para Banco de dados
internamente e/ou com suporte de consultorias, conduzir estudos, diagnósticos e levantamentos;Analisar dados desenvolvimento das atividades de Comunicação e Relacionamento Institucional;Apoio no levantamento de dados de ferramentas de gestão de projetos;Pacote Office 365, com ênfase em Excel (tabulação e coleta de dados
MSCandidatura: Os interessados devem clicar no botão "candidate-se" e preencher o formulário com seus dados
computadorizados cumprindo procedimentos da área;Este cargo tem como missão principal verificar a integridade dos dados de contagem física diretamente no local conforme solicitado via sistema, garantindo a precisão dos dados
leitura e interpretação de desenhos técnicos e catálogos da frota, verificando correspondência dos dados mesmo, efetuar levantamento de necessidades de reposição de peças e estimando vida útil, repassando os dados
informações dos proponentes;Realizar visitas a clientes para complementar análises;Coletar, analisar dados
leitura e interpretação de desenhos técnicos e catálogos da frota, verificando correspondência dos dados mesmo, efetuar levantamento de necessidades de reposição de peças e estimando vida útil, repassando os dados
relatórios de fechamento periódico;Controlar e atualizar indicadores operacionais;Garantir consistência de dados
garantir programação;Acompanhar painéis de monitoramento e alertas;Alimentação e atualização de base de dados
ergonômicosValidar os planos de açãoRealizar o processo de gestão ergonômicaConduzir a entrada dos dados
Conhecimento avançado em análise de dados e interpretação de métricas.Experiência em estratégias digitais
operações realizadas e garantir atualização sistêmica;Atualizar informações para garantia da integração de dados
Pentaho Data Integration (PDI) e Talend ETL.Atividades: • Vivência com inserção, coleta e análise de dados
prontuário;• Garantir o uso correto de dispositivos de monitorização multiparamétrica a fim de obter dados
prontuário• Garantir o uso correto de dispositivos de monitorização multiparamétrica a fim de obter dados
o bom funcionamento dos equipamentos sob sua responsabilidade.Registrar os problemas e as soluções dadas
• Desejável: conhecimento de base de dados (SQL Server, Oracle, entre outros).
referentes a atendimentos da internação eemergência, por meio de planilha com o intuito de informar dados
atender os requisitos necessários para cada atividade; Auxiliar em levantamentos internos, buscando dados
com Excel.Conhecimento no idioma Inglês (Diferencial).Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados
executar campanhas de marketing de produtos.Acompanhar o desempenho dos produtos no mercado, coletando dados
Conhecimento em metodologias de treinamento (presenciais, online e híbridos);Conhecimento básico em análise de dados
paciente, diariamente, planejando o cuidado conforme os resultados;•Interpretar, relatar e registrar dados
alta hospitalar;•Garantir correto uso de dispositivos de monitorização multiparamétrica a fim de obter dados
.· Interagir com os diversos sistemas informatizados, visando garantir a atualização de dados e