EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Escala de trabalho; Segunda a Quinta das
Descrição: Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar dúvidas.Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento completoSer...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil à vaga:• Ensino médio completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Virtual mas, com presencialidade no campos.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Habilidade com Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável pelo atendimento presencial no polo;Atendimento via telefone e WhatsApp;O colaborador será responsável por realizar ações
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Desejável experiencia em atendimentoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Ensino Médio Completo• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento sistemas internos e proces...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável pelo atendimento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Será responsável pelo atendimento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadoraSerá responsável pelo atendimento
por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente invasivas no Brasil física, entre outros.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Sobre a área: a área da re...
feminino, masculino e infantil com sede oficial na Espanha, presente em diversos países inclusive no Brasil
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender
de dúvidas e suporte técnico de todos os dispostivos / conteúdos digitais que estão disponíveis no Brasil
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar segmento de Food Service.Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Habilidade em atendimento
distribuição, crescimento de market share, produtividade, fidelização e relacionamento duradouro com o cliente;Atendimento
Descrição: Vivência com indenização integral;Vivência com atendimento ao cliente Auto;Conhecimento em sinistros pendentes, mantendo a reserva de sinistros com valores adequados, mediante relatório gerencial, atender validar todas as atividades mencionadas acima, e contatos realizados, nos sistemas corporativos para atender
Descrição: Realizar atividades da área Comercial, suporte à equipe de vendas, atendimento a clientes, Ensino superior cursando/completo em Administração e/ou áreas afins;Experiência na área comercial e atendimento
transportes, tratamento das tarefas diárias, tratamento dos pagamentos de indenizações rejeitadas, atendimento
Médio Completo;Atividades a desempenhar: Agenda e reunião diária com o superior para alinhar tarefas, atendimento
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente incluindo agendamento de reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender
melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Apoiar o atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente levantando dados de possíveis erros e problemas, para resolução em plano de ação com a liderança;• Prestar atendimento
desenvolver Cenários de Otimização e plano de ação para implementação;Realizar revisões de malhas de atendimento de clientes para garantir o atendimento pelo correto centro de distribuição e equilíbrio da sazonalidade resultados;Avaliar business cases desenvolvidos para projetos que envolvam mudança de modalidade de atendimento
desenvolver Cenários de Otimização e plano de ação para implementação;Realizar revisões de malhas de atendimento de clientes para garantir o atendimento pelo correto centro de distribuição e equilíbrio da sazonalidade resultados;Avaliar business cases desenvolvidos para projetos que envolvam mudança de modalidade de atendimento
das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico;•Assegurar o cumprimento da política de atendimento principais indicadores chaves de performance (KPI’S) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. detalhamento de volume/preço e desempenho futuro;Desenvolvimento e construção das marcas Coca Cola FEMSA Brasil
Parceiros de Negócio (Brokers e Distribuidores) e Time de Vendas, garantindo o desenvolvimento contínuo do atendimento
Descrição: Venha fazer parte do time de lojas da Claro Brasil! Trabalhar em umas das nossas 300 lojas, distribuídas estrategicamente por todo o Brasil, é levar a melhor experiência em atendimento para encantar o nosso cliente, unindo tecnologia e inovação com as mais completas paixão por pessoas, curte tecnologia, está sempre em busca de aprendizado, é che...
Requisitos: - Formação; Técnico de Enfermagem completo - COREN Ativo Atividades: - Realizar atendimento Outras informações: - Local de trabalho; Hospital Brasil - Santo André/Tatuapé - Escala de trabalho
Somos líder no Brasil em gestão de redes de autoatendimento bancário, oferecendo soluções inovadoras. securitários;- Orientar as equipes quanto à padronização de procedimentos operacionais;- Garantir os atendimentos
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz
Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais de venda são a distribuição (Brasil aprovação e análise dos pedidos de vendas;Propor planos de ações para melhorar os resultados dos canais de atendimento
Auxiliar Administrativo I - Rescisão, empresa do segmento de segurança e transporte de valores, líder no Brasil para rescisões, como cálculo de verbas rescisórias, aviso prévio, férias proporcionais, entre outros.2.Atender
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Boa comunicação;Experiência em atendimento Conhecimento na ferramenta salesforce será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento presencial fina...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Experiência com gestão de equipes de atendimento responsáveis.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão de equipe e ferramentas operacionais de atendimento estratégias e me...
Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melhor! .;• Acompanhamento de sinistros junto a seguradoras;• Reportar qualquer divergência percebida em um atendimento