informações e gestão do fluxo e documentos; além de realizar elaboração de relatórios, controle de arquivos
saúde / odontológico;Geração e envio de documentos de adesão a benefícios;Orientação aos colaboradores;Arquivamento
mobilização solicitada ao fornecedor até a finalização;Realizar o lançamento e liberação de faturas recebidas;Auxiliar na organização de pastas e arquivo de controle de lançamentos de faturas;Realizar inclusão de informações Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Aprendiz em escola tradicional na zona oeste do Rio de Janeiro.Atividades:Auxiliar em Contas a Receber;Auxiliar no atendimento de pais/responsáveis dos alunos em assuntos relacionados com as contas a receber;Arquivamento de documentos;Auxílio no atendimento ao cliente por e-mail e por telefone;Planilhas Excel;Requisitos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
necessário para prestação de seus serviços;- Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
Completo- Necessário experiência na função- Conhecimento intermediário do Pacote OfficeAtividades:- Auxiliar administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos acompanhando e orientando o trabalho desenvolvido, visando manter o alto padrão de qualidade da equipe.- Auxiliar inserindo em sis...
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar
das salas de indicadores operacionais;Cadastrar carretas no sistema de gestão operacional – check in;Auxiliar utilidades consumidas/geradas nas operações marítimas, rodoviárias e nas operações internas.Organizar os arquivos
desenvolvimento das atividades que impactam diretamente a experiência dos colaboradores.Responsabilidades:• Auxiliar de Serviços de RH, como alimentar controles e dar apoio nas admissões;• Colaborar na organização do arquivo
a qualidade dos mesmos.Administrar a documentação dos projetos de sua área de atuação, controlando arquivos físicos e digitais, de modo a assegurar a preservação e organização do histórico de arquivos em questão.BENEFÍCIOS
procedimento de redação de documentos, verificação de conformidade, coleta de assinaturas, registro e arquivamento