Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Área de Governança em Infraestrutura de TI é responsável PEP, requisições de compras e pedidos.• Controle do orçamento de cada sub-área de Infraestrutura de TI graduação cursando ou completo;• Necessário bons conhecimentos em Pacote Office;• Desejável conhecimento em TI
Auxiliar administrativo TI | UniBH (Vaga PCD)Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema
Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos informação para a coordenação e gerência.Outros requisitos: DesejávelPacote office;Vivência na área de TI
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI
e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas em treinamentos;Organizar e controlar lista de presença em treinamentos;Acionar as áreas de apoio (TI
Candidatos selecionados participarão de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH e Administrativo O intuito é que você possa aprender uma nova profissão.Desejável conhecimento em TI ou interesse em atuar
.- Abrir chamado na TI para acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.Outras informações:-
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta executar testes; Coletar e levantar dados para os indicadores de desempenho da equipe; Executar atividades administrativas
Com rotinas administrativas e atendimentoAtividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta Executar atividades administrativas, exemplo: criação de escalas e reportar a liderança imediata.Outras
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar a área de serviços nas atividades administrativas projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar a equipe de serviços em atividades administrativas Hospitalidade, Contabilidade, Fiscal e/ou Financeiro (desejável).• Noções básicas de infraestrutura de TI