#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e e-mail, buscando resolução de situações delicadas e de conflitos relacionados a produtos e serviços.Interagir - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com ...
Descrição: • Atendimento aos clientes, para agendamentos e esclarecimentos de dúvidas;• Atendimento telefônico PABX Avaya (atendimento, transferência de ligação, anotação e transmissão de recado);• Recepção de clientes , fornecedores, visitas diversas;• Controle diário de correspondência (seleção e envio via e-mail ou
Central LesteDescrição:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência de 6 meses na área.Atividades:- Atendimento presencial, e-mail e telefônico- Arquivos- Acompanhar emissão de recebimentos (RS) - Tasy (relatório bancário (cobrança/negativas/exclusões contratuais)- Emissão de contrato Plano maternidade- Envio de e-mail pacotes pagos- Fechamento de conta...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender o apoio do Auxiliar de Serviços Gerais;Apoiar a organização em atividades administrativas;Receber e-mail às 17h00;Experiência com pesso...
Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes administrativas.Atuar na recepção, receber visitas da organização e direcioná-las;Prestar informações em geral;Atender o apoio do Auxiliar de Serviços Gerais;Apoiar a organização em atividades administrativas;Receber e-mail às 17h00;Experiência com pesso...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência com atendimento ao testes do pezinho;Protocolar e entregar prontuários particulares ao SAME;Conferir e protocolar todos os atendimentos noturno (Ausência do Caixa);Disponibilizar censo às operadoras de saúde quando houver solicitação via e-mail
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Principais atividades· Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos:Ensin...
Descrição: Atender às demandas solicitadas para a recepção, pelo acompanhamento do e-mail coorporativo e conservação de materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade e do local de trabalho;Realizar atendimento
MédicaDescrição:Personale Consultoria seleciona para clínica hospitalar: Principais Atividades:- Realizar atendimento a pacientes de forma presencial ou por telefone / e-mail;- Acompanhamento e direcionamento à fila de atendimento;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro e pré-fatura e solicitação de materiais de expe...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;- Manter um relacionamento próximo e de qualidade com os cl...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações Trabalhar em equipe para garantir a ...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações Trabalhar em equipe para garantir a ...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações Trabalhar em equipe para garantir a ...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações Trabalhar em equipe para garantir a ...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar e atualizar informações Trabalhar em equipe para garantir a ...
preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento
Descrição: Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – CENTRAL Quais serão suas atividades? contato com associados, solucionando dúvidas e prestando auxílio por meio de telefone, WhatsApp ou e-mail
procedimentos padrão de Recepção, sempre levando em conta legislação e políticas internas vigentes;- Apoiar no atendimento solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone, e-mail e redes sociais, contribuindo para a excelência do atendimento e a qualidade dos serviços prestados; de hospedagem a leitura ...
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado.
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento é diferencial*Não solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento ;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento multicanal (Chat, voz e e-mail);· Habilidade com Tecnologia - Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;· Atendimento Hu...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata: Principais responsabilidades: Atender responsáveis sempre que necessário;Atualizar agendas telefônicas e escalas médicas recebidas por e-mail solicitação (clientes /colaboradores); Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público;Desejável vivência com ...
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;3. Office (Outlook, Word, Excel e ...