Auxiliar na gestão de processos judiciais e administrativos, incluindo organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.Documentação Jurídica: Providenciar assinaturas de contratos e outros documentos : Coletar e verificar documentos necessários para processos e procedimentos.Suporte ao Escritório de necessário.Organização de Agenda: Auxiliar na...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos Vivência com o sistema Veeva;Ensino superior completo;Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento para o time operacional e ger...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar a elaboração e organização de documentos/ relatórios / indicadores gestão.Propor melhorias focando na excelência dos processos internos e relacionamento.Avaliação minuciosa de documentos conformidade com os requisitos a acreditação da empresa.Monitoramento e controle das datas de validade dos documentos para garanti...
de Assuntos Corporativos, exercendo atividades administrativas;• Controle e gestão de assinaturas de documentos jurídicos, inclusive eletrônicas;• Digitalização de documentos jurídicos, quando necessário;• Interação com paralegal para arquivamento de documentos perante Juntas Comerciais e INPI;• Auxílio na gestão dos documentos relativos aos i...
Folha de pagamento/RHAtividades relacionadas ao time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente de documentos de férias;Envio de documentação e homologação
Folha de pagamento/RHAtividades relacionadas ao time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente de documentos de férias;Envio de documentação e homologação
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina Completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Título de Especialista em Neurologia ou título de área de atuação neurologia clínica (obrigatoriedade de anexar documentação) Preceptoria em Neurologia ou Complementação Especializada ...
chamados de pagamentos, feitos por e-mail, sistema de tickets, ou outros canais;• Realizar a recepção de documentos : coletar faturas, notas fiscais e outros documentos financeiros de fornecedores, prestadores de serviços e parceiros;• Analisar e validar documentos para pagamentos de fornecedores verificando e confirmando que todas as informações fornecida...
trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência completa em Cirurgia Geral e em Cirurgia Digestiva (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM ativo e RQE em Cirurgia Geral e Cirurgia Digestiva (obrigatoriedade de anexar documentação) corte deste processo seletivo será d...
resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos regulatórias;• Auxiliar na gestão de processos judiciais e administrativos, incluindo a organização de documentos Ajudar na resolução d...
redução de custos utilizando a metodologia Strategic Sourcing;• Solicitar, analisar e consolidar as documentações legais dos fabricantes e documentação técnica da matéria prima referentes ao processo;• Emissão dos pedidos de compras, Follow up com os fornecedores e despachantes, e controlar e organizar toda documentação dos processos;• Contatar demais área...
O candidato ideal terá experiência em exportação, conhecimento em documentação de exportação e desembaraço aduaneiro.Responsabilidades:- Preparar e processar documentação de exportação, incluindo faturas comerciais atualizados de todas as transações de exportação.Requisitos:- Experiência em exportação;- Conhecimento em documentação
aplicáveis nacional e internacional.Como será o seu dia-a-dia:Analisar o relatório de regulação e toda documentação emissão das cartas de recusa técnica;Interagir com as áreas internas/Cias ou clientes na aquisição de documentos essenciais ou complementares para saneamento do processo ou divergências (interpretações) técnicas;Revisar a documentação
acompanhamentos de processos judiciais; Auxiliar nas diversas atividades do departamento relativas a documentação e processos; Encaminhar documentação aos escritórios terceirizados; Providenciar documentos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:• Envios periódicos de relatórios e documentações de faturamento;• Respostas externos e internos;• Auxílios gerais para o time de clientes especiais e faturamento;• Upload de kits de documentação
dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
O candidato ideal terá experiência em exportação, conhecimento em regulamentações e documentações necessárias desde a negociação até a entrega do produto ao cliente;- Garantir o cumprimento das regulamentações e documentações de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada em exportação;- Conhecimento em regulamentações e documentações
Retirar e separar cópias de documentos diversos, de acordo comas necessidades da área. Digitar, conferir e arquivar documentos diversos, tais como: requisições, relatórios, comunicações, entre Manter atualizado e organizado o arquivo de documentos (físico e digital) manipulados junto a sua área
completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir documentos
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição: · Recebimento e organização de documentos e correspondências;· Elaboração e preenchimento Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos equipe atualizados;· Auxílio na atualização dos quadros do setor;· Conferência e preenchimento BPF de documentos
Descrição: Auxiliar na política de expatriados, assegurando os processos de vistos, documentação e autorizações consulados diversos;Acompanhar e auxiliar nos assuntos relacionados a imigração, obtenção de vistos e documentos
.• Organizar e arquivar documentos fiscais, incluindo notas fiscais de entrada e saída, guias de recolhimento de impostos e demais documentos pertinentes.• Realizar conciliações fiscais para garantir a precisão dos lançamentos contábeis e a correta apuração dos impostos.• Auxiliar na preparação de documentações
cadastrais no GBS.Envio de contratos, aditivos e termos de quitação pelos Correios.Controle de envio de documentos via Correios.Organização de documentos para envio ao Metrofile.Envio geral de documentos para representantes.Requisitos
Emitir notas fiscais eletrônicas de saída;Classificar e escrituração de NF-e, NFS-e e CT-e e demais documentos COFINS, ISS e outros);Auxiliar na geração de arquivos para entrega das obrigações acessóriasOrganizar a documentação
contratação e liberações de recurso junto a caixa econômica federal; Realizar análise de crédito e documentação incorporadores; Elaborar contratos para financiamento imobiliário com suas devidas exigências e Conhecimento da documentação
empresas) para garantir que atendem aos critérios de elegibilidade estabelecidos pela cia: verificação de documentos operações, auditoria interna, prestadores, etc., para solicitar informações adicionais, correções, documentações de fraude e o parecer/sugestão de ação;Preparar relatórios detalhados sobre a auditoria realizada, documentar
.- Recebimento e organização de documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências devida cobrança.• Passar informações aos pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos cortesia e presteza.• Agendar em sistema pe...
. • Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências devida cobrança.• Passar informações aos pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos cortesia e presteza.• Agendar em sistema ...
Biomédicos, Tecnologia em Saúde, Engenharia Biomédica ou Engenharia Física (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional - CREA ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
e Aprimoramento ou especialização de Terapia Ocupacional em saúde mental(obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CREFITO ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
dos exames.Abrir o cadastro do paciente no sistema com informações corretas, sempre conferindo com as documentações momento do atendimento.Validar se todas as informações presentes no agendamento estão corretas com as documentações
da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
Responsável pela Administração e controle de Verbas e Devoluções negociadas junto aos clientes;Conferir documentação dos clientes e cobrar pendências de documentações (Controlar, conferir e cobrar pendências relativas à documentação) para realização da cobrança de títulos vencidos e à vencer dos clientes;Idiomas:Inglês
pendências com o setor de pré-vendas e compras; Follow up diário nos fornecedores bem como solicitações de documentos de embarque; Análise prévia de documentação de importação: Invoice, Packing List, certificados e SLI sistema da empresa; Verificação e análise diária identificando os itens entregues no armazém conforme os documentos
relacionados a produtos, materiais e/ou processos produtivos da empresa, através da verificação de documentos controle as alterações que podem influenciar o processo ou a qualidade do produto;- Elaborar e revisar as documentações Boas Práticas de Fabricação (BPF);- Acompanhar inspeções e auditorias internas e externas embasados em documentos cumprimentos d...
Gerar relatórios diversos pertinentes ao setor que atua.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos , comunicados, cartas.Efetuar serviços de digitalização de documentos físicos emitidos que sejam necessários Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da setor.Requisitar e controlar materia...
Paulo - SP Requisitos: Formação: Curso Técnico em Enfermagem concluído (obrigatoriedade de anexar documentação Curso de Segurança em Ressonância Magnética ou Tomografia concluído (obrigatoriedade de anexar documentação Registro do Conselho: COREN ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo s...
acompanhamento e interface no desembaraço aduaneiro, acompanhar as rotinas de exportação e importação, preparar documentos das exportações e importações em nosso estoque físico na sede da Aerotech Brasil.Analisa e confere documentos