Descrição: OBJETIVO:Execução de cadastros de clientes Comerciais, fiscal, tabelas de preços e regras e ou cadastros em geral .Avaliação e criticidade das demandas realizadas pelas áreas clientes.Proposição cadastros.DEMANDAS ESPECÍFICAS:Alimentação dos sistemas do Grupo Pardini com informações referentes aos cadastros comerciais, fiscais e outros;Suportar ...
Descrição: Prestar informações aos candidatos sobre como cadastrar-se no CIEE por contato telefônico, Whatsapp, e-mails.Fazer a confirmação dos dados cadastrais, para manter o banco de dados atualizado.
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
*Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição
Descrição: Cadastrar dados dos programas de estágio/aprendizagem, mantendo o banco de dados atualizado.Realizar
empresa e/ou do mercado para gerência para contribuir com o FAQ;Elaborar estratégias para efetivação de cadastro expandindo as possibilidades de compras de viagens através da Kontrip;Apresentar aos clientes recém cadastrados as negociações já estabelecidas;Monitorar as parcerias com entidades para acelerar a adesão de novos cadastros
empresa e/ou do mercado para gerência para contribuir com o FAQ;Elaborar estratégias para efetivação de cadastro expandindo as possibilidades de compras de viagens através da Kontrip;Apresentar aos clientes recém cadastrados as negociações já estabelecidas;Monitorar as parcerias com entidades para acelerar a adesão de novos cadastros
casos de testes com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento; Cadastrar
contratuais, garantindo o cumprimento das obrigações pelas partes envolvidas.Monitorar e atualizar os cadastros
Pode utilizar como base para direcionar seus testes os cenários previamente cadastrados na ferramenta