.);• Tabular pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência
etapas de produção;Apoiar os editores e editores assistentes por meio da realização de tarefas com pesquisas de textos na Biblioteca e na Internet, digitação, pesquisa de obras da concorrência em site e outros
estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
estratégico dentro das organizações, profissional com experiência na área comercial e negócios.Realiza pesquisas
materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa negociação com fornecedores;- Habilidade em gestão de contratos;- Conhecimento em análise de mercado e pesquisa
áreas como Marketing, Diretoria de Novos Negócios, Comercial e Controladoria.Apoiar na realização de pesquisas
atuará com a realização do atendimento e relacionamento com clientes internos da instituição (áreas de pesquisa webinares, palestras, formaturas, etc.Planejamento do plano de comunicação e disseminação de projetos de pesquisas
treinamentoAcompanhar o andamento do projeto e fornecer suporte na comunicação do andamento dos projetos;Auxiliar e relatóriosSuporte ao gatilho de receita após a conclusão da entrega durante o pós-entregaAnalisar pesquisa
pontos relacionados a novos lançamentos com outras áreas (Marketing, Jurídico, Operações, Produto, Pesquisa , Segurança, entre outros);Analisar os impactos dos testes nas métricas do Marketplace e auxiliar as
gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa